Pular para o conteúdo
Esportes

Onde assistir: Brasileirão tem seis confrontos com disputa eletrizante pela liderança nesta quarta

Líder, Cruzeiro visita o Corinthians, enquanto Flamengo e Bragantino seguem na cola
Gustavo Henn -
Kaio Jorge, artilheiro do Cruzeiro e do Brasileirão (Foto: Gustavo Aleixo, Cruzeiro)

Seis partidas pela Série A do Brasileirão marcam a rodada do brasileiro nesta quarta-feira (23), com uma briga eletrizante pela liderança. Os quatro melhor colocados entram em campo, inclusive com um confronto entre si, de Flamengo x RB Bragantino, 2º e 3º colocados, respectivamente.

A rodada começa às 18h (horário de MS), com um grande confronto. Os dois times brasileiros que chegaram mais longe na Copa do Mundo de Clubes, Fluminense (semifinalista) e (eliminado nas quartas de finais) duelam no Maracanã pela parte de cima da tabela. A transmissão será do SporTV e Premiere.

No mesmo horário, o Ceará recebe o Mirassol, no Castelão, em um confronto de equipes que surpreendem pelo desempenho das rodadas já disputadas. Cotados como candidatos ao rebaixamento, eles ocupam a 11ª e a 7ª colocação, respectivamente. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Às 18h30, o líder do campeonato, o , vai à capital paulista jogar contra o Corinthians, na Neo Química Arena, com transmissão da Record, CazéTV e Premiere.

Já às 20h30, o Santos recebe o Internacional, na Vila Belmiro, em busca de fugir do Z-4, assim como o Vitória, que encara o lanterna do campeonato, o Sport, no Barradão. Ainda no mesmo horário, o Flamengo visita o RB Bragantino em confronto direto no G-4, entre vice-líder e 3º colocado. Para o MS, a Globo transmite Santos x Inter, enquanto o Premiere faz as transmissões restantes.

E ainda tem outro brasileiro em campo, também às 20h30, mas pela Sul-Americana. O Grêmio recebe o Alianza Lima (PER), na Arena do Grêmio, e precisa reverter a derrota por 2 a 0 sofrida no primeiro jogo da fase de pré-oitavas para avançar. A transmissão é do Paramount+.

Confira onde assistir aos principais jogos do dia:

Brasileirão Série A – 16ª rodada
18h – Fluminense x Palmeiras – Transmissão: SporTV e Premiere
18h – Ceará x Mirassol – Transmissão: Premiere
18h30 – Corinthians x Cruzeiro – Transmissão: Record, CazéTV e Premiere
20h30 – Santos x Internacional – Transmissão: Globo (MS) e Premiere
20h30 – Vitória x Sport – Transmissão: Premiere
20h30 – Flamengo x RB Bragantino – Transmissão: Premiere

Copa Sul-Americana – Pré-oitavas, jogo de volta
20h30 – Grêmio x Alianza Lima (agg. 0x2) – Transmissão: Paramount+

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse