Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras e Cruzeiro avançam para a semifinal do Brasileirão Feminino

Os dois times se enfrentam na próxima fase; Corinthians e São Paulo já tinham vaga garantida na semifinal do Brasileirão Feminino
Murilo Medeiros -
Jogadoras do Cruzeiro e Flamengo após partidas deste domingo (Fotos: reprodução, rede social)

e eliminaram Flamengo e Bragantino e avançaram para a semifinal da série A1 do Brasileirão Feminino neste domingo (17). Agora, os dois times se enfrentam na próxima etapa do campeonato.

O outro confronto da semifinal será entre dois times paulistas: Corinthians e . O Corinthians avançou após eliminar o Bahia com duas vitórias. Já o São Paulo tirou a Ferroviária nos pênaltis.

Ainda não há data marcada para as próximas partidas, mas a previsão da CBF (Confederação Brasileira de ) é que seja nos próximos finais de semana.

Palmeiras X Flamengo

No jogo de ida, o alviverde perdeu de 3 a 2 para o time carioca. Entretanto, as jogadoras do Palmeiras viraram a competição neste domingo e alcançaram a vitória por 3 a 0 na Arena Barueri, em São Paulo.

Nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Flamengo criou algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar. O primeiro gol do Palmeiras saiu aos 15 minutos, com ataque de Tainá Maranhão.

Aos seis minutos do segundo tempo a número 7 do Palmeiras, Brena, fez mais um gol de cobertura contra o Flamengo. Assim, o clube paulista saiu do empate no agregado e ficou à frente. Por fim, Amanda Gutierres fechou a partida com mais um gol.

Cruzeiro X Bragantino

O Cruzeiro dominou a partida desde o início. Líder na classificatória, o time mineiro veio de um empate em 0 a 0 com o Bragantino no jogo de ida. Hoje (17), a Raposa marcou dois gols no segundo tempo e fechou a partida com 2 a 0.

O primeiro tempo foi marcado por tentativas de gol do celeste mineiro. Pelo Cruzeiro, Gaby Soares finalizou, mas a goleira Thalya espalmou a bola aos 11 minutos. Depois, Vitória Calhau deu uma cabeçada que atingiu o travessão.

Aos sete minutos do segundo tempo, Letícia Ferreira marcou o primeiro gol do jogo, abrindo vantagem contra o Bragantino. Por fim, aos 23 minutos Gisseli garantiu a vitória e a classificação do Cruzeiro.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Patrícia Poeta vai às lágrimas ao expor quadro de saúde do filho; saiba o que aconteceu

Deputado Pedrossian Neto passa por cirurgia para retirada da tireoide

trump

Trump reafirma que shutdown abriu espaço para cortes permanentes em programas democratas

Foragido é atacado com garrafada de cerveja na cabeça após discussão em Dourados

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

É AMANHÃ: Supercopa de Vôlei tem ingressos a partir de R$ 40; saiba como garantir o seu

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

figueira

Figueira condenada por incêndios na Vila Ipiranga será removida na próxima semana

Últimas Notícias

Cotidiano

Após trégua, Serra do Amolar volta a registrar focos de incêndio

Brigadistas permanecem no local para combate de novos focos

Cotidiano

Transformador explode e fios atingem veículos de concessionária de luxo em Campo Grande

Moradores da região do Bairro Itanhangá ficaram sem energia nesta manhã

Polícia

Homem é preso após abrir perfil fake e divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com o fim vingança e humilhação, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência

Polícia

Kombi fica destruída após pegar fogo durante entrega de pães em avenida de Corumbá

Motorista estava entregando pães pela cidade quando percebeu cheiro de queimado e notou a frente da Kombi em chamas