Pular para o conteúdo
Esportes

Em prévia da Supercopa em Campo Grande, Sesi Bauru vence Osasco e assume a liderança do Paulista

Equipes se enfrentam no dia 18 de outubro, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, valendo o título da Supercopa de Vôlei, que reúne campeões da Superliga e da Taça Brasil
Osvaldo Sato -
Dani Lins em levantamento pelo Sesi. (Foto: Divulgação, Osasco)

Em uma prévia da Supercopa de Feminino de 2025, que será disputada em , o Sesi Bauru venceu o Osasco/São Cristóvão Saúde na quarta-feira (24), e assumiu a liderança do Campeonato Paulista. O confronto entre os dois finalistas da Supercopa aconteceu no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O Sesi Bauru dominou o jogo e garantiu a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25-23, 25-15 e 25-22), mantendo-se invicto na competição. Com o resultado, a equipe visitante chegou aos 20 pontos e ultrapassou o Osasco, que agora tem 18.

A partida marcou a estreia da meio de rede Diana pelo Sesi Bauru. A jogadora, que defende a Seleção Brasileira, retornou ao vôlei nacional após uma temporada na . Ela se destacou ao lado da oposta Bruna Moraes e da ponteira Acosta, que tiveram atuações ofensivas de alto nível.

“Eu estava muito ansiosa por esse momento, depois de duas temporadas longe de casa. Antes do jogo, senti um frio na barriga. Ainda estou me ajustando com a Dani, mas tudo vai dar certo”, disse Diana ao Sportv.

Do lado do Osasco, a equipe enfrentou dificuldades com o passe e não conseguiu encontrar uma formação ideal para estabilizar o ataque. A líbero Camila Brait reconheceu a performance abaixo do esperado.

“Jogamos mal, não soubemos aproveitar alguns momentos quando a defesa funcionou. Não dá para jogar tão mal contra um time que joga tão bem quanto o Sesi Bauru”, lamentou Brait.

Escalações da partida

Osasco/São Cristóvão Saúde: Jenna Gray (2), Tifanny (11), Maira (3), Caitie Baird (11), Valquíria (3), Mayhara (6) e Camila Brait (líbero). Entraram: Maiara Basso (3), Rebeca (2), Larissa (1), Sophia, Marina Sioto. Técnico: Rogério Portella.

Sesi Bauru: Dani Lins (2), Bruna Moraes (16), Diana (8), Mayany (7), Kasiely (7), Acosta (13) e Leia (líbero). Entraram: Nia Reed (1), Amanda, Isabela, Talia. Técnico: Henrique Modenesi.

Supercopa em Campo Grande

Campo Grande vai receber as finais da Supercopa de Vôlei 2025 nos dias 18 e 19 de outubro, no Ginásio Guanandizão, tanto na modalidade feminina quanto na masculina.

Organizada anualmente pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e criada em 2015, ela reúne os campeões da Superliga e da Copa Brasil, das modalidades masculina e feminina.

Assim, em 2025, estarão presentes os times Sada Cruzeiro (campeão da Superliga) e Itambé Minas (campeão da Copa Brasil), no masculino; e Osasco São Cristóvão Saúde (campeã da Superliga e Copa Brasil) e Sesi Vôlei Bauru (vice-campeã da Copa Brasil), no feminino.

As equipes se enfrentam em jogo único, que vale ao vitorioso o status de ‘Supercampeão’.

https://midiamax.com.br/esportes/2025/campo-grande-foi-escolhida-sediar-supercopa-entrou-rota-grandes-jogos-nacionais/

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Último dia: processo seletivo oferta vagas para coveiro e pedreiro em Campo Grande

Explosão em rede elétrica acorda vizinhança em Dourados e deixa casas e clínicas sem energia

Bandidos rendem Gracyanne Barbosa e roubam carro de R$ 800 mil: ‘Arma na cabeça’

Uruguai aprova lei de eutanásia por ampla maioria no Senado

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Câmara vota veto que proíbe reduzir linhas de ônibus nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Brasil

Barroso passa mal e é internado em hospital de Brasília

Ministro do STF foi submetido a vários exames médicos para verificar suspeita de virose

Política

MS propõe parcelamento e desconto de dívidas de ICMS e outros débitos até 60 vezes

Projeto de Lei permite adesão até dezembro de 2025 e oferece descontos de até 80% em multas e 40% em juros para quem quitar dívidas com o Estado

Política

Petição que pede intervenção do Consórcio Guaicurus vai ao Terminal Bandeirantes nesta quinta

Uma equipe estará no local realizando a coleta de assinaturas contra a empresa responsável pelo transporte público da Capital

Brasil

Câmara aprova PL que endurece pena para crimes de exploração sexual contra menores

Projeto faz parte do pacote de propostas legislativas pautado por Motta em celebração ao dia das crianças