A chuva não afugentou o público de acompanhar o primeiro dia da Supercopa Brasileira de Vôlei no Guanandizão, em Campo Grande (MS), neste sábado (18). Pelo contrário, às 17h, assim que os portões abriram, torcedores começaram a ocupar os lugares no Ginásio, três horas antes do início da partida.
Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.
Mas, enquanto os times femininos não entram em quadra, às 20h30, aqueles que chegam ao Guanandizão acompanham o treino dos times masculinos Sada Cruzeiro e Itambé Minas, que jogarão a final masculina neste domingo (19), no mesmo local.

Por ora, a expectativa é para a partida do dia, entre as equipes femininas. “Sempre assisto todos os jogos pela TV, mas assistir pessoalmente é muito emocionante. A minha expectativa é que seja 3 a 2 para o Sesi e quero que tenha muitos sets pra gente ficar assistindo”, comenta a nutricionista Angela Correia, empolgadíssima com a Supercopa.
Assim como ela, o público espera um jogo emocionante, até porque os times têm uma rivalidade antiga e o Osasco acumula vitórias sobre o Sesi em outras finais de competições de Vôleibol.
Confira mais detalhes sobre a chegada do público ao Guanandizão:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.