O Sada Cruzeiro conquistou o título da Supercopa de Vôlei 2025 ao vencer o Itambé Minas por três sets a zero, em partida realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O terceiro e último set foi encerrado em 25/17 e consagrou a equipe celeste como campeã.
No início do set decisivo, houve equilíbrio, com Bertolini marcando para colocar o Minas à frente por 9 a 8. Na sequência, porém, ele errou o saque e o placar voltou a ficar empatado. Depois disso, porém, o Cruzeiro emplacou forte ritmo de jogo e foi abrindo o placar e fechando em 25 a 17.
Nos dois sets anteriores, o Sada Cruzeiro venceu por 25/19 e 25/20. O domínio no ataque e nos saques pesados da equipe mineira contrastou com os muitos erros de saque do Itambé Minas. Apesar de alguns momentos equilibrados, o Cruzeiro confirmou a superioridade e fechou a partida em três sets.
O Troféu Viva Vôlei, concedido ao melhor jogador da partida, foi entregue a Douglas Souza, maior pontuador do confronto, com 18 pontos.
Assim, chegou ao fim a edição 2025 da Supercopa de Vôlei, realizada em Campo Grande. No sábado (19), pela disputa feminina, o Osasco São Cristóvão Saúde também venceu por 3 a 0, superando o Sesi Vôlei Bauru e conquistando o título. A melhor da partida foi a estreante Bianca Cugno, argentina contratada pelo Osasco para esta temporada.