Pular para o conteúdo
Esportes

Serc/UCDB estreia na Supercopa de Futsal Feminino contra o ADTB nesta quarta-feira

Partida terá transmissão pelo canal da CBFS no Youtube e também em canal fechado de TV
Osvaldo Sato -
Serc-UCDB
Serc-UCDB (Divulgação, Fundesporte)

A equipe da Serc/UCDB, representante de , faz sua na 7ª Supercopa Feminina de Futsal nesta quarta-feira (16), enfrentando a equipe paranaense do ADTB Futsal.

A partida, válida pelo Grupo A da competição, está marcada para as 17h (horário de MS). O confronto será realizado no Ginásio de Esportes Jones Minosso, em Lages (SC).

O treinador do Serc/UCDB Nando relacionou as seguintes atletas para a partida: Bruninha, Vanessa, Thay, Aninha, Kamilly, Gabi, Fragoso, Queila, Japa, Santana, Kamilinha e Jana.

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo através do canal da CBFS no Youtube e também no canal por assinatura Nosso .

A Serc/UCDB chega à Supercopa buscando uma vaga inédita na Libertadores. Além do ADTB, a equipe sul-mato-grossense terá pela frente o Taboão Magnus (SP) na fase de grupos. A expectativa é de um jogo disputado contra o ADTB, marcando o início da caminhada da Serc/UCDB em busca do título e da classificação continental.

A próxima partida acontece na quinta-feira (17), também às 17 horas, contra o Taboão Magnus, atual campeã da competição. Caso avance na competição, a Serc/UCDB disputará a semifinal no dia 19 de abril e, se chegar à final, a decisão será no dia 20 de abril, às 15h45 (horário de MS).

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dono de terreno invadido quer seu espaço de volta e tenta construir muro no meio da rua

Menino que morreu na Santa Casa teria caído de bicicleta dias antes de ser internado

exposição carros

Gosta de carro velho? Exposição traz veículos clássicos e propõe doações em Campo Grande

Victoria’s Secret Show 2025: as imagens da passarela rosa que conquistou Nova Iorque

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

eucalipto

Queda de eucalipto machucou crianças e destruiu barraco na Cidade dos Anjos

Últimas Notícias

Transparência

Obra do Novo PAC, canalização do Córrego Brasília vai superar R$ 25 milhões em Três Lagoas

Prefeitura tenta ainda mais recursos para completar o projeto, que está orçado em R$ 40 milhões

Polícia

Justiça de MS marca audiência de ex-major Carvalho, acusado de tráfico internacional

Ex-major é acusado de enviar 45 toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa entre 2017 e 2019

Política

Refis do ICMS vai ajudar governo de MS em momento de baixa arrecadação, dizem deputados

Nem a oposição deve dificultar a aprovação do projeto encaminhado à Alems

Brasil

Vinte moradores do mesmo prédio têm câncer e investigação apura motivo inusitado

Investigação foi aberta em 2020 e apura o funcionamento de antenas de telefonia instaladas no prédio