A Supercopa de Vôlei Feminino 2025 abriu neste sábado (18) com vantagem do Osasco, mas o Sesi-Bauru reagiu e chegou a empatar no primeiro set em 7 a 7. Em seguida, Osasco se recuperou.
No jogo, as equipes campeãs da última edição da Superliga Feminina de Vôlei e da Copa Brasil de Vôlei Feminino se encaram em uma partida única, valendo a primeira taça da temporada.
Disputado desde 2015, o torneio deste ano tem o atual campeão da Superliga Feminina, o Osasco, e o Sesi Bauru, que se encontram nesta noite de sábado (18) no Guanandizão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Como o Osasco também foi o campeão da Copa Brasil, disputada no começo de janeiro deste ano, o Sesi Bauru, vice em ambas as competições, ficou com a segunda vaga para a partida decisiva.
Agora as equipes paulistas reeditam a rivalidade pela terceira vez em 2025, na partida que antecede o início da Superliga Feminina, que teve estreia no dia 20 de outubro.

As campanhas de Osasco e Sesi Bauru
Terceiro colocado na tabela geral da primeira fase da Superliga Feminina 2024/25, o Osasco somou 15 vitórias e 7 derrotas e a classificação para os playoffs, onde eliminou Flamengo e Minas, até a grande final contra o próprio Sesi Bauru, onde venceu por 3 sets a 1.
Na Copa Brasil, o Osasco voltou a encarar o Sesi Bauru na decisão, após eliminarem Praia Clube e Minas nas semis. O resultado foi o mesmo, 3 sets a 1 para o Osasco, que garantiu a taça.
Onde assistir?
- Data: 18 de outubro (sábado)
- Horário: 20h30 (de Mato Grosso do Sul)
- Local: Guanandizão (Campo Grande – MS)
- Transmissão: SporTV 2 e GETV