Pular para o conteúdo
Esportes

Técnico da Seleção Brasileira convoca nessa quinta equipe para enfrentar Colômbia e Argentina

Grande expectativa para anúncio do retorno de Neymar
Ari Theodoro -
Foto: Vitor Silva/ CBF

O técnico da Seleção Brasileira convoca hoje (6) nova equipe para atuar nas eliminatórias da Copa do Mundo. Dorival Junior tem várias opções para fortalecer o grupo, e uma das principais pode ser o anúncio do retorno de Neymar.

A convocação será realizada nessa quinta-feira (6), às 10h (horário de ), no , quando 23 nomes serão divulgados para enfrentar dois desafios, e, especialmente, ainda Argentina neste mês de março.

O nome de Neymar já havia surgido em uma pré-convocação de 52 nomes na semana passada. No entanto, Dorival Junior e toda comissão técnica se reúnem constantemente para escolher não somente os melhores jogadores para a Seleção, precisam também ter informações dos clubes dos atletas, sobre condições físicas e as competições importantes deles também, como exemplo: Libertadores da América e a fase fina do Campeonato Paulista.

Além do nome de Neymar, outras novidades podem ser dois nomes do Flamengo, como lateral-direito Wesley e Danilo, que já atuou como capitão da Seleção de Dorival.

Para você que está na expectativa de ver o Brasil em campo pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa, a Seleção joga primeiramente com a Colômbia em 20 de março, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), em . Na sequência, um dos maiores clássicos do mundial, dia 25 de março, enfrenta a Argentina, às 20h (horário de Mato Grosso do Sul), na casa dos adversários, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na rodada.

Com informações da CNN Brasil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mae muito fa de volei filha 3 meses 2

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Últimas Notícias

Polícia

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

Mãe alegou que deixou filhos em casa para que pudesse trabalhar

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos