Técnico do Osasco São Cristóvão, Luizomar de Moura comemorou a vitória contra o Sesi Vôlei Bauru na noite deste sábado (18) e agradeceu pela estadia em Campo Grande (MS), cidade que sediou a final feminina da Supercopa Brasileira de Vôlei no Ginásio Guanandizão.
Além de treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco, Luizomar é um dos maiores nomes da história do clube.
“Queria agradecer Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo carinho com que nos recebeu. Esses três dias foram maravilhosos aqui, um carinho muito grande com a equipe do Osasco”, iniciou, em declaração ao Jornal Midiamax após a cerimônia da entrega das medalhas.
Ele também comentou a situação atípica do campeonato paulista, afirmando que sua equipe ficou em desvantagem. “Houve um problema no regulamento que não nos permitiu jogar com a equipe completa. Sem tirar o mérito das duas finalistas, mas não teve igualdade de condição para nossa equipe”, declarou.
“O Bauru mexeu muito pouco e nós fizemos muita mudança [no elenco]. Foi um jogo decisivo, mas foi uma boa semana de trabalho, fizemos o nosso dever de casa aqui. Agora, é focar o pé no chão e quarta-feira começar a Superliga, que é um campeonato longo, para enfrentarmos todas as dificuldades que vierem pelo caminho”, disse Luizomar.
Por fim, ele contou ter ficado maravilhado com a hospitalidade de MS. “Conhecia o outro Mato Grosso, mas não conhecia o Mato Grosso do Sul. Fiquei encantado, principalmente com o carinho, pela torcida do Osasco, praticamente 70% do público estava torcendo para nossa equipe. Fiquei muito feliz, falei para o pessoal da Federação, espero voltar com o Osasco novamente aqui”, finalizou.
Supercopa de Vôlei em Campo Grande
A final feminina da Supercopa de Vôlei 2025 aconteceu neste sábado (18) em Campo Grande, com o jogo entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde.
O confronto teve início às 20h30, no ginásio Guanandizão, e terminou com o Osasco como “supercampeão” da temporada por 3 sets a 0.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.