Camila Brait, líbero do Osasco São Cristóvão, anunciou que vai se aposentar e que a Supercopa Feminina de Vôlei que aconteceu em Campo Grande neste sábado (18) é a última que ela disputa.
Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos. Ela contou que vai aproveitar mais tempo com a família e comemorou a receptividade do campo-grandense.
O jogo
De lavada, o Osasco São Cristóvão levou o título de supercampeão da Supercopa Brasileira de Vôlei na disputa contra o Sesi Vôlei Bauru. Os times paulistas se enfrentaram no Ginásio Guanandizão na noite deste sábado (18), em Campo Grande (MS).
O terceiro e último set foi extremamente acirrado, com Sesi e Osasco no páreo pela rodada. Apesar de terem disputado os últimos pontos, o Osasco já havia vencido os dois primeiros sets e suou para conseguir levar o terceiro.
No primeiro set, o placar ficou em 1 a 0 para o Osasco, que fez 25 pontos contra 17 do Sesi. No segundo Set, o Osasco se manteve na frente, com 25 pontos a 19 do rival. Já no terceiro set, apertado e decisivo, o 3 a 0 veio com 28 pontos contra 26 do Sesi.
Com um desempenho impressionante e seguindo a performance de seus últimos jogos, o Osasco dominou os três sets e garantiu primeira taça do torneio, tornando-se campeão da Supercopa pela primeira vez.
O resultado da Supercopa mantém a rivalidade entre as equipes, já que o Sesi também perdeu a Superliga e a Copa Brasil para o Osasco. Com a Supercopa de Vôlei, agora são três vitórias do campeão contra o time de Bauru em finais.