Wanderlei Silva e Popó voltaram a ser amigos? Pelo menos é o que indica uma peça publicitária lançada por uma rede de fast food nesta quinta-feira. De forma descontraída, os dois aparecem dividindo um lanche para divulgar uma promoção da marca.
Há menos de um mês, a dupla e suas respectivas equipes protagonizaram uma briga generalizada na segunda edição do Spaten Fight Night, em São Paulo. Na luta, o ex-campeão do UFC foi derrotado após ser desclassificado no quarto e último round. No entanto, uma confusão, que contou com a participação dos staffs dos dois atletas, foi o que mais ganhou destaque na noite
Para a rede Burguer King, a confusão na luta entre Popó e Wanderlei parou o Brasil e, por isso, nada seria mais autêntico do que promover o reencontro entre os campeões de um jeito descontraído.
A confusão, que terminou com o filho de Popó nocauteando o ‘Cachorro Louco’, deixou marcas nos dois lados. Wanderlei acabou fraturando as duas órbitas oculares e no nariz, além de um corte no rosto que exigiu sete pontos. Já o pugilista teve sangramento interno e uma fratura no braço direito.
Pelo nocaute sofrido, Wanderlei prometeu ir à Justiça pelas agressões da equipe de seu adversário. Na semana passada, Popó e Fabrício Werdum, que representava o staff de Wanderlei Silva na luta, tiraram uma foto juntos demonstrando uma conciliação depois do episódio violento.
Por causa da briga, o Conselho Nacional de Boxe (CNB) suspendeu os dois lutadores por 180 dias. Além deles, o André Dida, Iago Freitas, Luis Claudio Freitas e Lucas Silva também pegaram ganchos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.