Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

BALADA: opção ao sertanejo, boate investe e cativa amantes da música eletrônica

Conheça um pouco mais da boate Non Stop Club 
Arquivo -

Conheça um pouco mais da boate Non Stop Club 

Não é novidade que nossa região tem raízes culturais voltadas para a música sertaneja. Por esse motivo, baladas com arrochas e ‘sofrências’ são o que não faltam por aqui. Sendo assim, qual a saída para aqueles que não são fãs do ritmo? Onde ir? Quais as opções? Essa semana o MidiaMAIS estreia mais uma série, e desta vez, vai ajudar você leitor a encontrar as melhores baladas dos mais variados estilos musicais. Vamos lá?

Hoje a dica sugere uma na Rua Pimenta Bueno, via escondidinha, com pouco movimento. A fachada discreta, logo ali no número 127, abriga a Non Stop Club, casa noturna que há quatro anos caiu no gosto popular e tem se tornado referência quando o assunto é música eletrônica.

Logo na entrada, a decoração colorida e alguns sofás de formas variadas dão um ar de aconchego na primeira área, destinada àqueles que desejam descansar ou ter uma conversa mais reservada. Mais adiante, diversas placas de luzes e um grande painel de led, logo atrás da mesa do DJ, quebram a escuridão e contrastam de forma harmônica com a batida eletrônica de excelentíssima qualidade.

“Vamos com frequência a para saber o que está em alta por lá. Hoje a Capital paulista é uma das referências nesse segmento. Se é bom e está no auge nós trazemos para cá”, relata Christian Queiroz o sócio proprietário da Non Stop. O empresário lembra ainda que a boa relação com os clientes, que ele prefere chamar de amigos, é uma ótima consultoria para saber o que agrada ou não o público.

Além dos dias de apresentações exclusivas, onde atrações do cenário nacional assumem o comando do palco, festas temáticas também são atrativos que agradam. Na Noite do Neon, um festival de cores superconvidativas invade o lugar. Em dia de Cala Boca e me Beija, casais precisam beijar muito na tentativa de ganhar premiações. Já pra não perder o jeitinho todo brasileiro de se divertir, a festa Tupiniquim apresenta uma série das melhores músicas nacionais remixadas.

Para o vendedor Édipo Barthimann, 23, a Non Stop sai na frente quando o assunto é investimento em atrações. Ele, que frequenta a casa deste a inauguração, se declara um amante da música eletrônica e, por esse motivo, já tem destino certo aos fins de semana. “Pra mim a Non é a boate com o melhor som de e a diversão é sempre certa. Recomendo a todos”, afirma.

O palco da casa noturna já recebeu nomes como a cantora Wanessa, Valesca Popozuda, Banda Uó, o ator e humorista Eraldo Fontiny, que interpreta o personagem Lili, além dos mais renomados DJs brasileiros.

Eaí ficou curioso pra conhecer a batida eletrônica lá da Non Stop Club? O endereço é na Rua Pimenta Bueno, 127, no Bairro Amambaí em Campo Grande. O atendimento é toda sexta-feira, sábados e vésperas de feriados, da zero hora  às 6 horas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Notícias mais lidas agora

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

bebida feirona

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Ex-jogadora de vôlei, Barbie do Pantanal vai à Supercopa com seu Ken: ‘adoraria estar jogando’

"Quando eu era adolescente eu jogava, participei de campeonatos estaduais aqui em Mato Grosso do Sul. Gosto muito do esporte", contou Anelise

Esportes

Supercopa de Vôlei Feminino abre com conscientização sobre câncer de mama no Guanandizão

As equipes entraram em quadra com faixas alusivas à campanha Outubro Rosa

Esportes

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Representantes do esporte destacam que Supercopa no Guanandizão é a oportunidade de ver grandes nomes internacionais do Vôlei

Mundo

Protestos contra Trump levam multidão às ruas nos EUA

Muitos dos manifestantes carregavam faixas e cartazes, alguns com os dizerem "No Kings"