Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mariano já tem data para voltar aos palcos após acidente no ‘Saltibum’

Dupla sertaneja volta ao palco em 5 de novembro
Arquivo -

Dupla sertaneja volta ao palco em 5 de novembro

 

 

Mesmo tendo sofrido um acidente que teve até complicações devido a um cisto no cérebro, o cantor mariano, da dupla com Munhoz, já deve voltar à rotina de shows com seu companheiro de palco no próximo dia 5 de novembro, em Pindamonhangaba, no interior paulista.

Mariano já tem data para voltar aos palcos após acidente no 'Saltibum'De acordo com sua assessoria, Mariano subirá ao palco sem nenhuma restrição médica. Ele teve alta médica no dia 24, após levar 10 pontos na cabeça e ficar em observação devido a liberação do líquido do cisto, em decorrência da queda durante treino para o quadro ‘Saltimbum’, do programa ‘Caldeirão do Huck’.

Confira na íntegra a nota a imprensa

“O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico.

Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No dia 22, recebeu alta do hospital, e na segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para . A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais