Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com Miss Brasil como favorita, Miss Universo acontece neste domingo

A Miss Brasil, a amazonense Mayra Dias de 27 anos, promete ser um dos destaques da final do Miss Universo 2018, que acontece neste domingo (16), e será transmitido no Brasil, ao vivo, a partir das 22h pela TNT e pela Band TV, diretamente de Bancoc, na Tailândia.
Arquivo -

A , a amazonense Mayra Dias de 27 anos, promete ser um dos destaques da final do Miss Universo 2018, que acontece neste domingo (16), e será transmitido no Brasil, ao vivo, a partir das 22h pela TNT e pela Band TV, diretamente de Bancoc, na Tailândia.

“Estou confiante e ansiosa para representar o Brasil e realizar mais esse sonho”, disse Dias. “São muitas mulheres maravilhosas, cada uma com um potencial diferente. Tenho conhecido ótimas mulheres de diferentes partes do planeta, diferentes culturas, e cada uma tem a sua riqueza”, comentou sobre as concorrentes.

A brasileira chamou atenção da imprensa mundial esta semana com a apresentação de seu traje típico, inspirado em um beija-flor, feito pelos mesmos designers das fantasias da festa de Parintins. “Fiquei extremamente feliz com a repercussão, principalmente por poder representar a cultura do meu estado e Parintins, que conta artistas tão talentosos, como Helerson da Maia que criou meu figurino”.

Para João Ricardo Camilo Dias, curador do blog Miss Brazil On Board, especializado em concursos de beleza, as chances de Mayra crescem por sua experiência.

“Ela participou de grandes concursos nacionais e internacionais, e sua causa social com ênfase na defesa da Amazônia já a projetou como um princípio de beleza com propósito. Está entre as favoritas da América latina, sim, ao lado de , Equador, Porto Rico e El Salvador”, analisou.

Camilo também aponta que a brasileira teve um bom desempenho no desfile preliminar classificatório, que ocorreu na manhã desta quinta. “Mayra está muito bem assessorada, com guarda-roupa adequado que valoriza a fluidez e calçados incrivelmente bem escolhidos. O destaque é para seu vestido de gala, uma peça de excelente acabamento que parece ter sido costurado em seu próprio corpo. Sem falar no traje típico, cuja apresentação deixou a plateia esfuziante! Ela foi ovacionada” disse.

Para ele, além de Mayra, as misses mais fortes desse ano são Vietnã, Canadá, Filipinas, África do Sul, Porto Rico e Estados Unidos. O Brasil, já venceu o concurso duas vezes em 1963 e 1968, a última vez que uma amazonense participou foi em 1957, com Terezinha Morango, que alcançou o segundo lugar.

Outro diferencial quebrou barreiras nesta edição. A espanhola Angela Ponce faz história ao ser a primeira postulante transgênero na corrida pela coroa, que conta com um total de 94 misses.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas