Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após 6 mil pessoas na abertura, FIB promete grande público em show da Gal Costa

O FIB (Festival de Inverno de Bonito) 2019 promete levar mais uma vez grande público ao Palco das Águas nesta noite de sábado (27). Às 22h30, quem sobe ao palco é Gal Costa, um dos principais nomes da MPB (Música Popular Brasileira) e cantora agraciada internacionalmente pelo seu talento e conteúdo musical. A abertura, quinta-feira […]
Arquivo -

O FIB (Festival de Inverno de Bonito) 2019 promete levar mais uma vez grande público ao Palco das Águas nesta noite de sábado (27). Às 22h30, quem sobe ao palco é Gal Costa, um dos principais nomes da MPB (Música Popular Brasileira) e cantora agraciada internacionalmente pelo seu talento e conteúdo musical.

A abertura, quinta-feira (25), o Festival contou com 6 mil pessoas acompanhando o show da dupla Chrystian e Ralf, atração principal do dia, em meio a tantas outras apresentações que acontecem na extensa programação do evento.

Na sexta-feira (26), por exemplo, quem agitou o público no Palco das Águas foi o grupo BaianaSystem. A programação contou também com shows da douradense Fernanda Ebling e com a intervenção musicial, na avenida Pilad de Rebuá, do El Trio, de .

Já para hoje, a noite pode ser aproveitada pelos visitantes e moradores de Bonito que forem à Praça da Liberdade com diversas atividades. Até às 22h, será feita a observação do céu com telescópios por integrantes da Casa de Ciência e Cultura da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Lá, também haverpa um lounge educativo e literário, nomeado Flora Thomé, onde será também lançado o livro Atikum: os índios negros de MS, de autoria de Dr. Giovani José da Silva. Às 20h, acontece o espetáculo de dança “O que ainda guardo…”, da Quasar Cia. de Dança, de Goiânia (GO).

Palco principal

Enquanto isso, os preparativos são realizados para, às 21h30, os campo-grandenses Guilherme Rondon e Urbem abrirem as atividades do Palco das Águas, que às 22h30, receberá a consagrada Gal Costa, que apresentará seu mais recente trabalho, chamado “A Pele do Futuro” – atração que já passou por , Salvador, entre outras cidades.

No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como Palavras no Corpo (Silva/Omar Salomão) e Sublime (Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

Encerrando o dia, às 0h, acontece a apresentação do Projeto Paralelo, de Campo Grande, no CMU (Centro de Múltiplo Uso). Às 1h, no mesmo local, quem toma a cena é BNegão & Seletores de Frequência, do Rio de Janeiro. No domingo (28), a atração principal do dia será o cantor Lenine. Confira aqui a programação completa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cariúcha termina namoro de dois meses com Alexis Couto; saiba o motivo

louvre

Museu do Louvre fecha após invasão e roubo de joias

OCA Ambiental teve o contrato para coleta de lixo com Batayporã prorrogado por mais 12 meses (Divulgação)

Com novo aditivo, contrato de coleta de lixo em Batayporã supera os R$ 2,7 milhões

Apresentação do Raça Negra em Resende (RJ), grupo estará em Aparecida do Taboado (Divulgação)

Show do Raça Negra no Festival de Praia de Aparecida do Taboado custará R$ 500 mil

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Corumbaense, Eloize é voz de MS que vai representar o Pantanal na COP30

Últimas Notícias

Polícia

Alarme foi acionado durante invasão de joalheria em shopping de Campo Grande

Shopping precisou ser interditado após a chegada da PM por volta das 5 horas da manhã

MidiaMAIS

Cinema de Campo Grande terá programação de Halloween com clássicos do terror

UCI Day Terror disponibilizará 10 filmes clássicos de terror para amantes do gênero

Polícia

Mulher é encontrada ensanguentada após apanhar de marido durante briga em bar

Uma pessoa que passava pela MS-112 encontrou a mulher machucada e acionou a Polícia Militar

Emprego e Concurso

Prova objetiva para seleção de professores temporários da Reme acontece neste domingo

Portões dos locais de prova para seleção de professores fecham pontualmente às 13h, horário de MS