Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mãe de ‘miss’ e ‘mister’ concilia rotina doméstica com holofotes em MS

A rotina de uma família de Dourados é nada convencional para um casal com 3 filhos. Mãe de um mister e uma miss, Letícia Kin precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos. Ter em casa duas estrelas, apesar de gratificante, não […]
Arquivo -

A rotina de uma família de é nada convencional para um casal com 3 filhos. Mãe de um mister e uma , Letícia Kin precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos.

Ter em casa duas estrelas, apesar de gratificante, não é nada fácil. Kauanne Troleiz já mostrava para a mãe, desde bebê, que tinha nascido para os holofotes. Letícia conta que a garota, de 12 anos, sempre gostou de tirar fotos e não se envergonhava na frente das câmeras. Com o passar do tempo, a dona de casa percebeu que a menina tinha desenvoltura e carisma naturais, propícios para o mundo da beleza.

Mãe de 'miss' e 'mister' concilia rotina doméstica com holofotes em MS

Quando completou 4 anos, Kauanne foi “descoberta” por uma rede de supermercados da cidade que a convidou para estrelar um comercial. De lá pra cá, a menina não parou mais. No final do ano passado, a estudante conquistou a faixa de “Miss Juvenil” como representante de Dourados no Beleza Fashion Brasil, o maior de crianças e adolescentes do país.

As dicas e truques das passarelas são passadas pela própria mãe, que faz questão de incentivar o sonho da filha. A carência de agências de modelos e produtoras infantis dificulta o acesso aos trabalhos e faz com que a família precisa se deslocar até a Capital.

“Eu apoio o que eles querem fazer, mas minha maior dificuldade é a falta de incentivo nesse quesito aqui em Dourados. Precisamos estar sempre viajando até para as crianças serem agenciadas.”

A correria da “fama”, no entanto, não atrapalha no desenvolvimento escolar de Kauanne. A mãe garante que a estudante do 7º ano está sempre entre as 5 melhores alunas da turma e faz atividades normais de uma pré-adolescente.

“Muita gente acha que ela vai maquiada para a escola. Não, ela é vaidosa como qualquer garota da idade dela. Brinca, tem uma turma de dança, estuda… Ela só faz uma produção especial quando a ocasião pede, como em sessão de fotos ou concursos.”

O caçula da família, Marco Troleiz, segue os mesmos passos da irmã. O pequeno, de 9 anos, conquistou o Mister Infantil Dourados e é classificado como uma das crianças mais bonitas de Mato Grosso do Sul. Como ainda é muito pequeno para saber o que quer do futuro, a mãe deixa ele escolher o próprio caminho.

Mãe de 'miss' e 'mister' concilia rotina doméstica com holofotes em MS

“Diferente da menina, o Marquinho ainda vai entrar na pré-adolescência e não sabemos se ele vai querer continuar nos concursos de beleza. O importante é fazer somente o que tem vontade, sem ser forçado.”

Questionada sobre como é ser mãe de duas estrelas, Letícia afirma que é um privilégio. Naturalmente carismáticos, Kauanne e Maquinho são duas apostas sul-mato-grossenses para o mundo da fama.

“Eles já recebem convites para trabalhar em outros Estados, mas sem incentivo financeiro aqui no Estado fica mais complicado,” pontua a mãe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas