Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Zezé Di Camargo e Luciano abre Festival América do Sul no dia 14 de novembro

De 14 a 17 de novembro acontece em Corumbá e Ladário o Festival América do Sul Pantanal. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (16), no lançamento oficial do evento, as atrações musicais que irão compor a programação do evento no Palco Integração. Dentre os artistas, ganha destaque o show […]
Arquivo -

De 14 a 17 de novembro acontece em e o Festival América do Sul Pantanal. A Fundação de Cultura de divulgou nesta quarta-feira (16), no lançamento oficial do evento, as atrações musicais que irão compor a programação do evento no Palco Integração. Dentre os artistas, ganha destaque o show de Zezé di Camargo e Luciano e também Paralamas do Sucesso.

Quem abre o evento com um show épico é a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano que se apresentarão em Corumbá no dia 14. Dono da malemolência do samba, Diogo Nogueira é a atração principal do dia 15 de novembro.

Já no dia 16, a responsabilidade de animar o público fica com a banda Paralamas do Sucesso e no dia 17, para encerrar a programação, Lucy Alves que assume o palco.

Mediante edital de seleção para músicos regionais foram selecionados: Guilé, Quarteto Samba Choro e Renato Jackson. Como suplentes ficaram Gideão Dias, Beget de Lucena e Maringá Borgert. Eles se apresentarão na Praça Generoso Ponce, em um espaço capaz de receber milhares de pessoas.

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, ainda há editais em aberto para compor a programação do evento. Além disso, ela ressalta que pretende trazer atrações internacionais para o Festival. “Nossa intenção é fomentar a cultura da América do Sul, então estamos planejando trazer um pouco da cultura ou tradição de cada país, seja na dança, no teatro, na música”, afirma.

O evento de lançamento aconteceu no Yotedy Buffet e contou com a participação do cantor Zezé Di Camargo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria