Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

De bike ‘no sol e na chuva’, Eredilson faz vaquinha para conseguir moto e fazer mais entregas

Eredilson Nascimetno Santos trabalha todos os dias, até de baixo de chuva em uma bike usada para completar metas de entregas por aplicativos
Arquivo -

Até onde você iria por alguém que você ama? Em , o entregador Eredilson Nascimetno Santos trabalha todos os dias, seja de baixo de ou de sol em uma bike usada para completar as metas diárias de entregas por aplicativos. O sonho do pai solteiro, como estampado na mochila que leva nas costas, é conseguir um moto Shineray, para conseguir pegar mais pedidos e aumentar a renda de casa.

Desempregado até então, Eredilson começou a fazer entregas durante a para conseguir alguma renda. Deixou vários currículos em empresas, mas não obteve retorno em nenhuma. Já foi garçom, fez diárias, e como não lhe falta força de vontade, decidiu encarar mais um desafio. Segundo conta ao Jornal Midiamax, a bicicleta que utiliza atualmente para fazer as corridas não é própria para o trabalho por ser muito pequena e desconfortável, além de se sujar de graxa ou ter problemas com a mesma durante o trajeto.

De bike 'no sol e na chuva', Eredilson faz vaquinha para conseguir moto e fazer mais entregas
(Foto: Jornal Midiamax)

“Eu sofro demais assim. Sobe ladeira, desce ladeira… fica complicado. O pedido chega atrasado, sabe? Então realmente é um pedido para o trabalho mesmo, entendeu? Uma moto me dá uma oportunidade porque posso pegar trabalhos fixos de entregador e ganhar mais rápido. Sou um rapaz solteiro então é minha obrigação ajudar e com amor”, disse o entregador.

Para pelo menos conseguir uma bicicleta própria, ou até uma moto, o ex-repositor de mercado abriu uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar a quantia de R$2 mil. Além disso as doações, de qualquer quantia, podem ser feitas através do pix (chave 02977848380). Mais informações pelo telefone (67) 99186-8325.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Últimas Notícias

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei