Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Cia de Dança Contemporânea da UFMS retorna aos palcos com espetáculo no Glauce Rocha

A apresentação será no Teatro Glauce Rocha, às 20h, com entrada gratuita
Arquivo -

Nesta sexta-feira (17) a Sinapse Cia de Dança Contemporânea da retorna aos palcos, com o espetáculo Reminiscência. A apresentação será no Teatro Glauce Rocha, às 20h, com entrada gratuita.

O espetáculo Reminiscência foi criado com o intuito de homenagear os 50 anos do Teatro Glauce Rocha e todo o processo de construção foi em formato híbrido, com encontros online para orientação do grupo e presenciais para ensaios. O espaço Ginga Cia de Dança fará participação especial.

“A expectativa para apresentar a obra Reminiscência é enorme, em virtude de ser o nosso retorno ao palco presencialmente, após dois anos afastados dele, devido à pandemia”, diz a assistente de direção e bailarina da Sinapse, Priscila Roberta.

Para contemplar a apresentação, é necessário seguir as normas de biossegurança da Universidade, como uso de máscara de proteção facial e distanciamento social. Os ingressos serão distribuídos de hoje a sexta-feira, das 7h às 11h, na Secretaria de Cultura, localizada no prédio das pró-reitorias, na Cidade Universitária.

A Sinapse Cia de Dança Contemporânea da UFMS atualmente é formada por estudantes e egressos da UFMS, nas áreas de Educação Física, Direito, Artes Visuais, História e Arquitetura, e dirigido pela coreógrafa da Universidade, Mariana Cavalcante de Brito. Veja aqui o teaser do espetáculo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa sofre prejuízo de R$ 37 mil após golpista se passar por funcionária de banco

Rússia faz testes com armas nucleares após Trump deixar em suspenso reunião com Putin

luiza ribeiro cpi

Luiza denuncia condições desumanas de trabalho do Consórcio Guaicurus ao MPT-MS

Campo Grande terá memorial com visitação ao quarto que recebeu João Paulo II

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

VÍDEO: Acidente aéreo impressionante mata dois pilotos durante explosão

Últimas Notícias

Mundo

Chanceler da Argentina pede demissão dias antes de eleição legislativa

Javier Milei passa por momento delicado em sua gestão nas últimas semanas

Transparência

MP recorre para condenar prefeito de Porto Murtinho por contratação de apadrinhados

Denúncia diz que prefeito Nelson Cintra colocou comissionados em vez de concursados

Mundo

Ministério Público da Itália dá parecer favorável à extradição de Carla Zambelli

Zambelli teve a prisão determinada pelo STF em junho, logo depois a parlamentar fugiu

Cotidiano

Professor esquece celular em carro de aplicativo e busca ajuda para recuperá-lo: ‘é ferramenta de trabalho’

Caso ocorreu na última terça-feira (21), quando o homem utilizou o serviço para se deslocar à Rodoviária de Campo Grande