Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Sentiu medo? Nova Juma fala sobre sucuri que se enrolou nela em MS: ‘é um peso’

"Ué, a Juma virou mulher-cobra nessa versão?", indagaram alguns internautas
Arquivo -
Foto preocupou fãs que temem que a Globo mexa no folhetim original
Foto preocupou fãs que temem que a Globo mexa no folhetim original

Ela não era a mulher-onça? Nos últimos dias, Alanis Guillen, a atriz que interpreta Juma Marruá no remake de “” produzido pela TV , surgiu enrolada em uma sucuri. A foto foi feita em Mato Grosso do Sul, em meados de novembro de 2021, quando a emissora ainda estava gravando o folhetim no bioma na região de .

Na época, várias pessoas posaram com a anaconda pantaneira e se exibiram com a na internet. No entanto, não havia sido especificado por ninguém se o animal se tratava de uma sucuri fake, feita de espuma — a dublê de sucuri que a Globo também usa na produção — ou se era uma serpente de verdade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alanis Guillen (@alanissguillen)

Em seu registro, Alanis deixou claro que a cobra é verdadeira e ainda confirmou que ela será a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado) na trama. “Sucuri, Velho do Rio ou Luz del Fuego?”, indagou ela na legenda, fazendo referência à Dora Vivacqua, mais conhecida pelo nome artístico Luz del Fuego, uma dançarina, naturista, atriz, escritora e feminista brasileira. Veja:

Luz tem uma foto famosa enrolada em cobra

Juma e sua sucuri

A imagem de Alanis foi divulgada na coluna Front, da Revista Ela. “A foto foi feita logo após uma cena em que gravamos com ela. É um peso, uma força, uma energia que nunca senti antes. Fiquei enfeitiçada”, declarou Alanis à Revista do O Globo.

“Depois de dois anos de pandemia, espero que seja um ano mais consciente, com mais amor e cuidado. E que tenhamos uma boa eleição”, pontuou a atriz em depoimento à Ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Internautas entranharam o fato de Alanis aparecer com a cobra que fará o Velho do Rio e não com a onça que dará vida à sua versão animal na história. “Achei que ela deveria tirar foto com a onça que será ela e não com a sucuri que é o Velho do Rio”, “Cadê a onça que vai fazer a Juma?”, “Ué, a Juma virou mulher-cobra nessa versão?”, foram alguns dos comentários.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria