Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Acabou o mistério! ‘GG da Bahia’, Léo Santana é confirmado para Pantaneta 2023

No início deste mês, o Midiamax já havia adiantado que Chiclete com Banana foi a primeira atração a ser confirmada.
Graziela Rezende -

A sombra do “homão misterioso”, divulgada nas redes sociais da Pantaneta 2023, não é mais um mistério. É que o “GG da Bahia”, o cantor Léo Santana, será mais uma das atrações do evento, previsto para ocorrer nos dias 6 e 7 de outubro. No início deste mês, o Midiamax já havia adiantado que Chiclete com Banana foi a primeira atração a ser confirmada.

Léo Santana estava em Campo Grande neste fim de semana, participando do show No Pelo 360. A participação dele já havia sido confirmada há tempos, porém, a autorização para divulgação só poderia ocorrer depois do show na capital sul-mato-grossense, o que ocorreu na noite desse sábado (20).

Sucesso estrondoso no deste ano, com a música Zona de Perigo, entre outros sucessos, o cantor também participa de um dos maiores festivais de música do estado: a Pantaneta 2023!

O evento, que já é tradição de mais de 20 anos em Aquidauana, promete agitar com muita música e diversão. Léo Santana será o primeiro a se apresentar e, no sábado, dia 7, é a vez da banda Chiclete com Banana. Em breve, ainda de acordo com a organização do evento, novas atrações devem ser divulgadas.

Área pipoca tem entrada gratuita

A entrada será gratuita na área pipoca, porém, quem comprar os abadás terá acesso a espaços exclusivos, bem como quem adquirir os bangalôs individuais e bangalôs para 10 pessoas.

Os interessados podem adquirir os abadás no site oficial da Pantaneta ou nos postos de venda:

  • Aquidauana: Loja Casa Branca, Seriema, Texas Burguer e Blue Lilly;
  • Miranda: do Buda;
  • Sidrolândia: Espaço Country;
  • : Conveniência Badaró;
  • Bonito: Villa Rebuá;
  • Corumbá: Country Pub;
  • Ponta Porã: Conveniência Black Beer;
  • : Loja Anita Calçados Shopping Avenida Center e Gugu Lanches;
  • Campo Grande : Belga Beer, Zero67 e Anita Calçados da 14 de Julho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria