Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Ana Castela responde se está grávida de Neymar e revela que usa cuecas

Além disso, Ana Castela também respondeu se sente atração por mulheres casadas e comentou suposto affair com Cristiano Ronaldo
João Ramos -
ana castela e neymar
Ana Castela e Neymar - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Famosa boiadeira de Mato Grosso do Sul, a cantora Ana Castela tirou um tempinho para responder os e seguidores nas . A sertaneja abriu a caixinha de perguntas em seus stories e recebeu os mais absurdos questionamentos. Mas, com bom-humor, revelou até se está esperando um filho de e se sente atração por mulheres casadas.

A primeira bizarrice a responder na caixinha de perguntas foi justamente sobre o jogador da seleção brasileira: “Você está grávida do Neymar?”. Levando na esportiva, Ana colocou uma foto “desmaiada” e escreveu: “me descobriu”, em tom de ironia. Outra pergunta que surpreendeu a todos foi: “Ana, é verdade que você usa cueca?”. Direta, Ana Castela disparou: “Sim, nos tempos de hoje quem não?”.

E as indagações não pararam por aí. “Ana, é verdade que você tá namorando com o Gusttavo Lima?”, quis saber um seguidor. “Ué, sim???”, disparou a sertaneja, debochando do questionamento. A mesma pergunta se repetiu citando outro famoso: “Fala a verdade que você está com o Cristiano Ronaldo”. “Pessoal me descobrindo, tá fod@ abrir pergunta hoje… FBI???”, brincou ela.

“Vai deixar de ser cantora para jogar vôlei?”, questionou mais um. Ela apenas respondeu com uma foto fazendo sinal de positivo. Por fim, Ana Castela respondeu a seguinte questão: “Você se atrai por mulheres casadas?? Tipo mães, como seu querido amigo Nilso Neto?”. “Quem não?? Já viu minha mãe?? Linda”, encerrou a boiadeira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse