Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após assumir vício sul-mato-grossense, Cauã Reymond aparece com garrafa de tereré personalizada

Vale lembrar que, na época das gravações da novela "Pantanal" em MS, o ator Marcos Palmeira foi quem desenvolveu o vício pela bebida sul-mato-grossense
João Ramos -
tereré

Ele gostou mesmo. Após confessar que amou o tereré sul-mato-grossense, o ator Cauã Reymond surgiu com uma garrafa personalizada com seu nome, aquele item que não pode faltar quando um famoso vem a e se apaixona pela bebida.

Em stories publicados em suas redes sociais, Cauã mostrou pela primeira vez a garrafa de tereré, mas não especificou se comprou o objeto, ou se foi presente de algum fã. O nome do artista está gravado tanto no couro da garrafa, quanto no couro do copo.[

Na mesma publicação, o galã global revelou que apreciou um “verde” após o almoço, em , onde grava a próxima novela das nove da assinada por Walcyr Carrasco. Veja:

Garrafa de tereré personalizada de Cauã Reymond - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Garrafa de tereré personalizada de Cauã Reymond – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Aceitação ao tereré

Vale lembrar que, na época das gravações da novela “Pantanal” em MS, o ator Marcos Palmeira foi quem desenvolveu o vício pela bebida sul-mato-grossense. Intérprete do protagonista Zé Leôncio no remake finalizado em outubro de 2022, Palmeira se encantou pelo tereré e repercutiu de forma semelhante à Cauã Reymond.

A aceitação de cariocas quanto ao tereré não é das mais comuns, e até impressiona a forte adesão do atores ao costume. Para interpretar Zé Leôncio, um pantaneiro típico, Marcos Palmeira entrou mesmo no personagem, e gostar de tereré fez toda a diferença na hora de representar Mato Grosso do Sul para o Brasil e para o mundo.

Agora, Cauã Reymond repete a dose.

Preocupação com o Rio de Janeiro

A trabalho na região de Dourados desde o final de janeiro, Cauã demonstrou preocupação com seu estado natal esta semana. É que o Rio de Janeiro enfrenta fortes chuvas, como acontece em todo início de ano, e ao saber da situação do local, o ator revelou sua aflição.

“Estou aqui no Mato Grosso do Sul, terra muito linda, mas eu estou mesmo preocupado com a chuva do . Mandando energias positivas, tomara que esteja todo mundo bem. Saudades do Rio, muita luz aí, que dê tudo certo”, disse ele.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Victoria’s Secret Show 2025: as imagens da passarela rosa que conquistou Nova Iorque

eucalipto

Queda de eucalipto machucou crianças e destruiu barraco na Cidade dos Anjos

PM acusado de matar Leandro Lo retoma patente e voltará a receber salário após decisão judicial

Ônibus da linha 080 quebra e trabalhador chega atrasado ao serviço: ‘levei advertência’

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

luan sem grana ana costela

Luan sem Grana e Ana Costela se encontram durante churrasco em MS: ‘cópias perfeitas’

Últimas Notícias

Brasil

Vinte moradores do mesmo prédio têm câncer e investigação apura motivo inusitado

Investigação foi aberta em 2020 e apura o funcionamento de antenas de telefonia instaladas no prédio

Polícia

Dono de terreno invadido quer seu espaço de volta e tenta construir muro no meio da rua

A área está ocupada há mais de 20 anos

Polícia

Menino que morreu na Santa Casa teria caído de bicicleta dias antes de ser internado

Menino faleceu na madrugada dessa quarta-feira (15) na Santa Casa de Campo Grande

MidiaMAIS

Gosta de carro velho? Exposição traz veículos clássicos e propõe doações em Campo Grande

Entrada será gratuita e cerca de 300 automóveis do "tempo da onça" poderão ser vistos no local do evento