Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Ken humano da Vila Marli prepara casa arrebatadora em Campo Grande: ‘a mais cheguei do bairro’

Tinta acabou e Luan ainda não conseguiu terminar de pintar a residência, mas Casa do Ken deve virar mansão rosa na Vila Marli quando projeto for concluído
João Ramos -
casa do ken humano
Conforme Luan, a casa ainda será ampliada e, por isso, o projeto deve demorar a ser concluído - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Depois de se mudar da e tornar-se oficialmente o Ken humano da Vila Marli, o jovem Luan Staab, de 20 anos, está concluindo um projeto que salta aos olhos e se destaca no novo bairro: a casa do Ken, toda cor de rosa.

A transformação da residência simples, que antes era apenas rebocada, começou no final de dezembro de 2022 e ainda está longe de terminar. É que, no meio do processo, a tinta acabou e Luan e sua família precisam encomendar mais litros da cor.

Contudo, quem passa pela rua já nota de cara o grande casarão rosa. “Nossa casa é a única casa mais ‘cheguei’ do bairro, quebrando padrões. Vamos encomendar mais tinta para terminar de pintar, é que a cor não existe e eles precisam misturar outras cores até formar o tom”, explica ele ao Jornal Midiamax.

Confira parte do processo de reforma:

Família amou o projeto Casa do Ken

Luan vive na residência com a mãe, o padrasto, o avô e outros membros da família. Foi ele quem teve a ideia de transformar o prédio na Casa do Ken, mas todo mundo “comprou” o projeto.

“Com a repercussão nas como Ken humano, eu tive a ideia de fazer a casa do Ken. E aí conversei com minha mãe, ela gostou e agora também está com muitas outras ideias. Eu só pensei em fazer uma Casa do Ken, mas nem imaginei como seria. Então minha mãe visualizou tudo e disse que poderia ser inspirada na casa da Barbie, toda rosa”, diz ele.

Veja os detalhes da Casa do Ken:

Nessa “brincadeira”, o Ken humano da Vila Marli revela que a família já gastou mais de R$ 40 mil entre reformas e acabamentos. Sua mãe e seu padrasto são os principais investidores, porém, ele também contribui. “Como a casa não é só minha, então todo mundo está se ajudando”, afirma.

“A mudança seria só por fora, minha ideia era pequena. Eu só ia pintar a casa de rosa por fora e pronto. Mas, minha mãe disse que a Casa do Ken tem que ser rosa tanto por fora, quanto por dentro. E como ela comprou o projeto, tem outros planos”, relata o jovem.

Tinta acabou e Luan ainda não conseguiu terminar de pintar a residência, mas Casa do Ken deve virar mansão rosa na Vila Marli quando projeto for concluído
Primeiras imagens da Casa do Ken em – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Casa do Ken deve virar mansão rosa na Vila Marli

Conforme Luan, a casa ainda será ampliada e, por isso, o projeto deve demorar a ser concluído. “Vamos fazer mais quartos, outra sala, mais banheiros… aqui tem muita coisa pra fazer. Tem que calçar o quintal, vai ter uma edícula no fundo, que será o meu quarto e do meu irmão, separado da casa pra gente ter a nossa privacidade”, revela ao MidiaMAIS.

Então, a simples casa do Ken deverá se tornar uma mansão? “Não será só por fora, mas por dentro também. Depois que terminar tudo, vamos comprar móveis novos da cor rosa, a maioria dos móveis dentro da casa serão dessa cor, tapetes, armário, louças, fogão, geladeira… o que der”, adianta.

Por fim, Luan pontua sobre um prazo para o do projeto Casa do Ken. “Acho que ainda vai esse ano todo e a metade do ano que vem. Um ano e meio pra terminar tudo”, acredita ele.

Ken humano da Vila Marli é o ex-Ken humano da Vila Nasser

Eleito por meio de enquete como o Ken humano preferido de Campo Grande, Luan Staab ganhou esse apelido há um ano. “Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, disse ele ao MidiaMAIS, na época.

Relembre a saga dos Kens de Campo Grande:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história