Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: criança que procurava cachorro descobre ‘rapto’ por cantora de forró em MS

Juliana Bonde, que levou o pet, se explicou à menina e aos seguidores
Cassia Modena -
Cantora estava passando pelo município com a banda Bonde do Forró (Montagem: Reprodução/Instagram)

A vocalista do grupo Bonde do Forró, Juliana Bonde, virou o assunto mais comentado em por ter raptado, sem querer, o cachorrinho da filha de um ex-vereador do município sul-mato-grossense. Tudo aconteceu quando, entre um show e outro, a banda fez uma parada em um posto de combustível.

A cantora chegou a filmar o momento em que o cão cai na junto ao grupo de forro, após ser encontrado. Ela o chama de “filho novo” e diz que ele escolheu a banda. O animal aparece com uma coleira, veja:

O pet estava desaparecido desde a virada de 2022 para 2023. A família da dona, a pequena Vitória, procurava por ele após uma fuga. Assustado com o estouro dos fogos de artifício, fugiu de casa, acabou sendo encontrado pela cantora e recebendo o nome de Rick.

Encontrado

O ex-parlamentar e pai da Vitória, Rodrigo Freitas, foi avisado sobre o vídeo e entrou em contato com a banda para avisar que o animal tinha dona. Juliana relatou em suas ter chorado ao saber: “Aí ontem descobrimos que ele tem dono e eu já fiquei chorando aqui. É um vereador lá da cidade. Eu falei: ‘Meu Deus! Eles vão vir pegar o cachorro’. E é da filha dele, a Vitória. Aí a gente conversou e eles viram que o cachorrinho está recebendo muito amor e carinho aqui e, com dor no coração, me cederam”, explicou.

A cantora explica que perguntou se Rick tinha dono antes de levá-lo. Depois, pede ele de presente para a menina. “Ele é meu melhor amigo agora e eu queria que você me desse ele de presente […] A cidade inteira procurando ele, e ele aqui no bem-bom”, diz ela no vídeo:

Depois de ver que Rick estava bem, Vitória concordou em doá-lo para Juliana e manterem uma espécie de “guarda compartilhada”. As duas combinaram de fazerem chamadas de vídeo com a participação do pet. A banda da cantora é de (PE).

Mas a internet não perdoa. Comentários acusam Juliana de ser ladra: “Rindo muito da Juliana Bonde que roubou um cachorro da muie aqui de Cassilândia KKKKKKKK bao demais”, escreveu uma pessoa. A cantora rebateu nas redes sociais: “Agora ele é meu. População de Cassilândia: pare de falar que eu roubei o cachorro. Ele está muito bem aqui. Já está tudo certo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“O fogo subiu muito rápido”: morador conta sobre incêndio que deixou moradores sem internet

Ozempic, Bobbie Goods: Gatos para adoção com nomes inusitados viralizam na web

Câmara analisa incentivo a empreendedores e mais duas propostas nesta terça

audiência

Motorista presa por atingir jornalista no trânsito ganha a liberdade após fiança

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Ladrão que tentou furtar joalheria de shopping já tentou fugir de presídio por tubulação

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Água Bonita - ana laura menegat

Pesquisa revela força de cacicas na liderança de sete aldeias indígenas de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Você viu esses cachorros? Famílias procuram por pets que desapareceram em Campo Grande

Pets desapareceram neste final de semana nos bairros Jardim Ouro Preto, Vila Morumbi e Vila Serradinho

Polícia

Idoso é preso após quebrar o fêmur da esposa durante briga em Três Lagoas

Vítima disse que já teve a clavícula quebrada pelo suspeito anteriormente

Polícia

Brasileiro é preso na Ponte Internacional da Amizade com contrabando de répteis exóticos

Ao todo foram apreendidos 12 jacarés, 10 lagartos cristais, uma anaconda e uma cria de píton que estavam escondidos na mochila

Mundo

Papa Leão XIV recebe pela primeira vez vítimas de abuso sexual na Igreja Católica

Pontífice reconheceu que "havia grande resistência" à ideia de uma lei universal de tolerância zero