Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Duelo Estadual escolherá melhor MC para representar MS em batalha de rimas nacional

Duelo Estadual de MC's acontece no dia 19 de outubro, na Concha Acústica Helena Meireles, em Campo Grande
Monique Faria -
Seletivas do Duelo Nacional de MC's em Ponta Porã. (Reprodução, Instagram)

O coletivo Mosaico Hip Hop realiza a grande final do Duelo Estadual de MC’s, no dia 19 de outubro, em . No evento, os 16 finalistas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul disputam, na batalha de rimas, o título de representante do estado no Duelo Nacional de MC’s.

O Duelo Estadual de MC’s ocorre na Concha Acústica Helena Meireles, que fica no Parque das Nações Indígenas, a partir das 15h. Dos 150 jovens inscritos em todo o estado, 16 finalistas, de 11 municípios, disputam o título.

Assim, as cidades que participaram da etapa de seletivas foram: Campo Grande, Dourados, , Corumbá, , Ponta Porã, Nova Andradina, Itaporã, , Maracaju e Três Lagoas. A disputa final ocorre, então, na Capital.

Além da batalha de rimas, o evento contará criativa e gastronômica. Além disso, haverá espaço kids para contemplar as mães, pais e responsáveis que participarem. Com isso, o evento visa não apenas promover o movimento hip-hop, no cenário cultural sul-mato-grossense, mas também gerar emprego para expositores e artistas locais.

O Duelo Estadual de MC’s contou com ajuda de voluntários, em todo seu processo. A estimativa de público no evento é de mais de 500 pessoas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas