Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Emprego na Globo pode impedir que Almir Sater desfile em escola de samba que o homenageará em MS

Por novela da Globo, Almir Sater não confirma presença em desfile de escola de samba de Corumbá cujo enredo será em sua homenagem
João Ramos -
almir sater carnaval (1)
Almir Sater ainda não confirma participação no carnaval de Corumbá - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Almir Sater decidiu não confirmar, por ora, presença no desfile da escola de samba Mocidade Independente da Nova , cujo enredo o homenageará no Carnaval deste ano. O motivo, segundo a diretoria da agremiação, é o envolvimento do músico com o remake de “Renascer”, nova novela das nove da que estreia nesta segunda-feira (22).

De acordo com o presidente da Mocidade, Luiz Bosco Delgado, apesar de homenageado, Almir não garante sua participação na passarela do Carnaval em Corumbá por conta do calendário de gravações da trama. Envolvido com o trabalho na Globo, o artista não sabe se terá para desfilar na cidade branca no dia 11 de fevereiro

Em “Renascer”, Sater interpreta o libanês Rachid. Contudo, só poderá ser visto na segunda fase do folhetim, após uma longa passagem de tempo na história. Nos primeiros capítulos, o mesmo papel, em período mais jovem, é interpretado por seu filho Gabriel Sater.

Posicionamento de Almir Sater

Segundo a diretoria da Mocidade Independente de Nova Corumbá, o enredo em homenagem ao músico leva o título de: “Almir Sater, o pantaneiro cantador de esperança”. Almir, inclusive, chegou a se posicionar ao saber que virou tema do desfile da escola de samba.

“Confesso que fiquei surpreso e muito feliz com a escolha do meu nome para o enredo do Carnaval 2024. Espero que isso traga sorte, que a gente possa fazer um trabalho . Que a gente possa falar do nosso pantanal, da nossa querida cidade de Corumbá. Me senti muito honrado, muito obrigado pela consideração, pela homenagem, um abração pra vocês todos”, declarou Sater em vídeo publicado nas redes sociais.

Logo, seu posicionamento, bem como a homenagem em si, geraram curiosidade e empolgação entre os foliões de Corumbá e fãs de seu trabalho, que tem procurado a escola para se informação sobre a participação do músico no desfile.

Vale lembrar que a Mocidade Independente de Nova Corumbá é bicampeã do carnaval da cidade e busca sua terceira vitória na corumbaense.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Últimas Notícias

Cotidiano

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

A programação irá apresentar os cursos de graduação ofertados pela Universidade para os visitantes

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado