Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Fogo no feno’: Adriane e Rose fazem Debate Midiamax de ringue e levam web à loucura

Campo-grandenses chegaram a pegar pipoca para acompanhar debate acalorado entre Adriane Lopes e Rose Modesto
João Ramos -
adriane rose debate midiamax
Momento acalorado entre Adriane e Rose no Debate Midiamax - (Fotos: Reprodução, YouTube e Henrique Arakaki, Midiamax)

Subiram o tom. O primeiro bloco do Debate Midiamax desta segunda-feira (21) agitou as redes redes sociais. Com as candidatas à Prefeitura Adriane Lopes (PP) e (União Brasil) trocando farpas e até exigindo que uma pare de falar da outra, os campo-grandenses ficaram em polvorosa e se divertiram comentando a transmissão. “É fogo no feno”, definiu um dos inúmeros comentários.

O clima esquentou pra valer quando Rose tocou no assunto “Folha Secreta. Imediatamente, Adriane aumentou o tom de voz, levantou um papel e apresentou uma decisão judicial que afirma impedir a concorrente de falar sobre o tema.

Ponto mais acalorado até então do , o momento fez os internautas vibrarem com o embate. “Agora a coisa ficou boa”, “Se a Rose falar em folha secreta de novo a Adriane joga a cadeira nela” e “Isso é debate”, foram algumas reações.

Confira o momento que deu o que falar:

Rose e Adriane protagonizaram debate ácido e abrasador

No segundo bloco, o clima ficou ainda mais quente. Rose e Adriane trocaram acusações mútuas, falaram de religião e até hipocrisia. As candidatas em alguns momentos chegaram a ser irônicas uma com a outra e o tom das argumentações fez alguns campo-grandenses pegarem pipoca para acompanhar o duelo.

“Fiz até pipoca pra assistir aqui em casa”, “Eu tô rindo da Rose e da Adriane se enfrentando”, “Tô amando esse debate” e “As duas trabalhadas no deboche” foram comentários de internautas que acompanhavam a transmissão.

Assista ao Debate Midiamax você também:

Debate Midiamax – Jornal Midiamax nas Eleições 2024

Candidatas à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) Brasil se enfrentam no 2º Debate Midiamax 2024. Você acompanha pela home do Jornal Midiamax, pelo Canal 4.1 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, e pela TV Imaculada. A transmissão também ocorre simultaneamente no FacebookYouTubeTikTokRádio Difusora Pantanal e Rádio Hora 92.3 FM, além da transmissão pela TVE em canal aberto a toda a população.

Perdeu o debate? Clique AQUI para conferir na íntegra o confronto entre as candidatas do 2º turno à Prefeitura de Campo Grande. A cobertura completa do debate você também confere no Jornal Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dolar

Dólar volta a cair e fecha abaixo de R$ 5,45 com Fed no radar

vereadores

Vereador vê colega fazer ‘gesto ofensivo’ na Câmara, mas vereadora rebate e alega condição médica

Mulher abre vaquinha para realizar cirurgia renal urgente: ‘estou piorando a cada dia’

Batida da polícia na Feirona termina com bebidas artesanais apreendidas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

A categoria está prevista nas mudanças para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação

Esportes

Equipe do Osasco São Cristóvão já está em Campo Grande para disputa da Supercopa de Vôlei

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde se enfrentam se enfrentam neste sábado (18)

Brasil

STF retoma julgamento sobre benefícios fiscais para agrotóxicos

Os ministros julgam duas ações que foram protocoladas pelo PV e pelo PSO

Emprego e Concurso

 2ª Vara de Caarapó seleciona assistente de gabinete

Os interessados devem encaminhar currículo atualizado