Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Gabriel Medina reproduz pose de foto icônica das Olimpíadas no Museu do Louvre

Foto viralizou nas redes sociais após prova de Medina nas Olimpíadas
Monique Faria -
Medina posa no Museu do Louvre. (Reprodução, Instagram)

Após conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris, em Teahupoo, no Taiti, Gabriel Medina visitou pontos turísticos da capital francesa e aproveitou para fazer uma brincadeira em frente ao Museu do Louvre. Com a medalha no peito, o atleta recriou a pose de sua foto icônica, que viralizou nas redes durante os Jogos Olímpicos.

No carrossel de fotos, publicado em seu perfil do Instagram, Medina acrescentou a legenda “Eles disseram: pendure no Louvre”. A brincadeira veio de um comentário, com inúmeras curtidas, em sua foto tirada pelo fotógrafo francês Jerome Brouillet.

O clique que conquistou a internet aconteceu após a prova de Medina contra o japonês Kanoa Igarashi. Ao finalizar a prova, o atleta ergueu a mão sinalizando que merecia nota 10 pelo seu alto desempenho. Medina recebeu 9.90 de pontuação, a mais alta dos Jogos Olímpicos até o momento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com investimento de R$ 40 milhões, reforma do antigo Hotel Campo Grande caminha para o fim; confira nova estrutura

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

De nutricionista a carreteiro, Campo Grande tem 764 vagas de emprego abertas na Funtrab

Avião cargueiro cai no mar durante pouso no Aeroporto de Hong Kong

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do MPMS recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tàmires e é expulsa de A Fazenda 17

Últimas Notícias

Cotidiano

Pagamentos de outubro do Bolsa Família começam nesta segunda-feira; confira o calendário

Beneficiários com NIS (Número de Identificação Social) final 1 já podem sacar a parcela deste mês

Cotidiano

De ‘inóspito’ a bairro em expansão: Jardim Aeroporto cresce após décadas de isolamento

Moradores pioneiros contam que "antes era tudo mato", mas depois da construção de uma ponte a região cresceu e tem tudo que eles precisam

MidiaMAIS

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Abdalla Sayin fabricava poderosas 'garrafadas', nos anos 70

Transparência

98% dos membros do MPMS recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Última atualização mostra que em MS, promotores e procuradores receberam, em média, R$ 61,7 mil líquidos por mês