Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Pela última vez, Parada Natalina acontece em dois lugares de Campo Grande

Programação fica diferente a partir desta terça-feira (24), na véspera de Natal
João Ramos -
parada natalina campo grande
Evento reúne famílias em Campo Grande - (Fotos: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

É hora de se despedir. Nesta segunda-feira (23), a tradicional Parada Natalina que movimenta a região central de (MS) ocorrerá pela última vez na Rua 14 de Julho. No entanto, o evento continuará sendo realizado exclusivamente na Cidade do até o próximo dia 31 de dezembro.

Portanto, esta será a última noite em que a Parada acontecerá em dois lugares da Capital, sendo às 18h30 na Rua 14 de Julho e às 21h na , localizada na Avenida Afonso Pena.

Para a população que encontra dificuldades para se deslocar até o trecho mais alto da principal avenida de Campo Grande, esta a última oportunidade de curtir o evento natalino com o desfile das renas e demais personagens na área mais acessível no Centro.

A partir desta terça (24), na véspera de Natal, a parada natalina passará a acontecer somente na Cidade do Natal. Na ocasião e apenas no dia da véspera, o horário do desfile será às 19h.

entre os dias 25 e 30 de dezembro, a Parada será às 21h. No último dia do ano, o horário muda mais uma vez e a apresentação ocorrerá às 20h.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas