Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Rael decide não esperar e escolhe vir ao mundo na BR-163 em Dourados

Bebê nasceu dentro de ambulância da CCR MSVia, no km 285, na região de Dourados
Fábio Oruê -
Rael bebê dourados
Rael e a família já receberam cuidados médicos (Divulgação, CCR MSVia)

O pequeno Rael não aguentou a ansiedade em vir ao mundo e decidiu nascer em plena BR-163, em , no final da tarde de terça-feira (8). Assim, o bebê nasceu no km 285 da rodovia, dentro da ambulância da .

A então gestante Greiciane Munhoz, e seu esposo, Lennon Halex, seguiam pela rodovia, vindo de Vila Macauba, em Dourados, região onde vivem. Por volta das 17h, o casal parou em uma Base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) para pedir auxílio às equipes de emergência, devido às intensas contrações que a gestante estava sentindo. 

Então, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e a equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da Concessionária a socorreu. Em seguida, às 17h38, já a caminho do , dentro da ambulância, Greiciane deu à luz um menino, Rael, seu segundo filho.

Além da surpresa, o pequeno trouxe grande alegria para os pais e toda a equipe que acompanhou de perto o atendimento. O enfermeiro Patrick Grubert atuou na ocorrência. “Foi emocionante ver de perto a chegada de mais uma vida. O sentimento de toda a equipe é de gratidão por poder participar desse momento com a família”, afirma.

A e o recém-nascido foram encaminhados para o Hospital Santa Rita, em Dourados, passam bem e já receberam todos os cuidados necessários. Também atuaram na ocorrência os profissionais Valdeci Alves, Maria Gabriela e Danilo Alves.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sábado começa com temperaturas amenas e 55 cidades sob alerta de chuvas intensas em MS

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta separar briga de bar e é atingido por golpe de facão no Noroeste

Vítima alega não conhecer os envolvidos na briga

Polícia

Homem algemado e executado com 17 tiros e na fronteira com o Paraguai era brasileiro

Corpo foi encontrado na noite de quinta-feira na MS-164, em Ponta Porã

Cotidiano

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Campo Grande

A ação visa atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos

Sérgio Cruz - O dia na história

1849 – Paraguaios sequestram Senhorinha Barbosa

Soldados do presidente Carlos Lopez queriam destruir a fazenda de Gabriel Francisco Lopes