Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Tragam o Roberto Carlos’: sem show de Alcione em Campo Grande, público faz lista de pedidos

"Uma nova atração já está em fase de contratação", informa a Fundação de Cultura sobre quem ocupará o lugar de Alcione
João Ramos -
show alcione campo grande
Cantora Alcione e Roberto Carlos - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais e Caio Girardi)

O cancelamento do de Alcione em está dando o que falar. Enquanto a FCMS (Fundação de Cultura de ) não divulga qual será a nova atração do MS ao Vivo no dia 10 de novembro, os campo-grandenses logo trataram de elaborar uma lista dos desejos elencando qual artista gostariam que substituísse a Marrom no palco.

“Trás o Raça Negra no lugar”, “Chama João Haroldo e Betinho, pratas da casa”, seria uma boa indicação”, “Zé Ramalho, por favor” e “Jorge Aragão seria um ótimo substituto” são algumas das sugestões do público para a organização do evento.

Só que a lista é grande e os artistas desejados não param por aí. “Tragam o Roberto Carlos, por favor”, “O Manoel Gomes vai levar o povo à loucura” e “Coloca o Fábio Jr”, são mais algumas opções recomendadas e com “selo de aprovação” campo-grandense.

Em contrapartida, há quem veja o cancelamento de Alcione como uma oportunidade para os artistas da terra e torcem para que algum cantor do cenário regional seja convidado para ocupar o lugar da sambista maranhense no evento.

Mas, afinal, quem vem no lugar de Alcione?

Esta é a pergunta que todos estão se fazendo. Questionada pela reportagem do Jornal Midiamax, Fundação de Cultura diz que o show de Alcione foi cancelado há apenas alguns dias, pouco menos de um mês para a data marcada para a apresentação da cantora maranhense.

Alcione subiria ao palco do Parque das Nações Indígenas para encerrar o cronograma de atrações mensais do Festival MS ao Vivo em 2024 mas, por algum motivo não revelado pela Fundação, o compromisso não pôde ser cumprido.

No entanto, conforme a pasta, uma nova atração já está em fase de contratação para o último MS ao Vivo do ano.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky X e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dolar

Dólar volta a cair e fecha abaixo de R$ 5,45 com Fed no radar

vereadores

Vereador vê colega fazer ‘gesto ofensivo’ na Câmara, mas vereadora rebate e alega condição médica

Mulher abre vaquinha para realizar cirurgia renal urgente: ‘estou piorando a cada dia’

Batida da polícia na Feirona termina com bebidas artesanais apreendidas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

A categoria está prevista nas mudanças para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação

Esportes

Equipe do Osasco São Cristóvão já está em Campo Grande para disputa da Supercopa de Vôlei

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde se enfrentam se enfrentam neste sábado (18)

Brasil

STF retoma julgamento sobre benefícios fiscais para agrotóxicos

Os ministros julgam duas ações que foram protocoladas pelo PV e pelo PSO

Emprego e Concurso

 2ª Vara de Caarapó seleciona assistente de gabinete

Os interessados devem encaminhar currículo atualizado