Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Viralizado no TikTok, menino do ‘iogurte de bolinhas’ é de MS e faz patrão do pai dar muitas risadas

Pedrinho tem perfil nas redes sociais desde julho deste ano, e vídeo em que ele pede doce já passou de 8 milhões de views
Graziela Rezende -
(Redes Sociais/Reprodução)

“E ae, tava te ligando para falar para pegar iogurte de bolinha… ah comprou, cadê?” O vídeo, que já fez mais de oito milhões de internautas darem risada – e que viralizou no Tiktok – é só um pouquinho do que é a personalidade do Pedrinho, um sul-mato-grossense alegre, espontâneo, fã de música sertaneja e contador de causos.

Atualmente, com 10 anos, mora em Iguatemi, a 360 km de , onde gosta de passear e frequentar a oficina mecânica onde o pai trabalha. Lá, se tornou a “figura da empresa” e, com o passar do tempo, o patrão Ronaldo Campos, de 45 anos, passou a filmá-lo e criou um perfil nas redes sociais. Agora, até a mãe do garoto ajuda a comandar o perfil, respondendo o carinho de fãs e até haters que aparecem.

Pedro Henryke Pereira dos Santos foi diagnosticado com craniofaringeoma quando tinha dois anos. “Montei o perfil no dia 10 de julho deste ano e já é este sucesso. O Pedrinho é uma criança especial, possui um tumor no cérebro e tem um post, onde a mãe dele explica a situação. Ele já fez três procedimentos cirúrgicos, é um tumor raro e, mesmo assim, é uma criança espontânea, que faz todo mundo rir”, afirmou o empresário.

Segundo Ronaldo, a intenção também foi ter algum ganho financeiro e assim ajudar a família. “O pai dele é o meu funcionário. A gente se conhece tem uns seis anos já e eles já fazem parte da minha família. A gente se fala praticamente todos os dias. E não tem nada ensaiado. Se ensaiar, o Pedrinho trava. Ele é tudo aquilo que as pessoas veem e muito mais”, comentou.

(Rosenilda Souza/Divulgação)
(Rosenilda Souza/Divulgação)

‘Pede doces e iogurte escondido’, conta empresário

Conforme o empresário, Pedrinho precisa conter a diabetes e, por isso, o doce também precisa ser controlado. “Nós evitamos o doce. Só que é uma luta controlar a alimentação dele, porque é ansioso também, não é fácil. E tem vezes que ele pega o telefone, manda áudio, faz ligação pedindo o iogurte de bolinha. E aí gravamos um dia ele pedindo, foi esse sucesso todo”, comentou.

Sobre o preconceito, Ronaldo diz que o menino precisa fazer uso de corticoides e por isso o inchaço. “As pessoas culpam os pais falando que ele está gordinho, mas, isso é por conta da medicação, do tratamento dele. O Pedrinho é uma criança normal, estuda, só tem alguns cuidados quando está em tratamento, e faz fisioterapia, equoterapia e natação. Tenho quatro filhos e já está rolando até um ciuminho do Pedrinho”, brincou.

A mãe do Pedrinho, a dona de casa Rosenilda Pereira de Souza, de 29 anos, diz que ele “é um milagre e está sempre alegre, apesar das dificuldades”. “Quando tinha um ano e meio, ele ficou ruim e levei em vários médicos, fez exames, até chegar no neuro, que descobriu o tumor. Ele já fez tratamento em Campo Grande e e estamos cuidando dele a todo momento. É um menino divertido, alegre e se ele não está assim é porque está ruim mesmo”, explicou.

Fã da cantora Ana Castela, Pedrinho gosta de dançar ao som da sertaneja e não deixa ninguém falar mal dela. “Ele é doido por ela, sempre está falando da Ana Castela. Espero um dia que ele possa conhecê-la”, finalizou a mãe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: De Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Abram as janelas: fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

O ministro João Carlos Parkinson de Castro (Marcos Ermínio

Ministro das Relações Exteriores vem a Campo Grande para palestra no Bioparque Pantanal

BR-163

Vai viajar? BR-163 tem dez trechos interditados nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

conselho

Conselho LGBTQIAPN+ é aprovado na Câmara de Campo Grande em regime de urgência

Últimas Notícias

Cotidiano

Guarda Civil Metropolitana desocupa área invadida na Avenida José Barbosa Rodrigues

Casa demolida era completa com quarto, sala, cozinha e banheiro, estava murada e tinha até portão de elevação

Cotidiano

Inteligência Artificial: programa oferece 15 mil bolsas gratuitas para profissionais da educação

Visando otimizar aulas, Santander EducaIA irá capacitar docentes para o uso de ferramentas de Inteligência Artificial

Brasil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Ministra Luciana Santos disse também que imunizante está na fase final

Política

‘Nunca teve carteira assinada’: vereadores aprovam moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro

Apenas a bancada do PL da Casa de Leis foi contra a proposta