É sério ou zoeira? Buraco no tronco de uma árvore estaria gerando transtornos para um homem que vive no mesmo terreno, em uma cidade brasileira que não será identificada neste texto para poupar mais aborrecimentos.
Nas redes sociais, Douglas Ferrer relata que o orifício da árvore estaria sendo usado por jovens para atos libidinosos há pelo menos uma semana. Até pimenta ele afirma ter jogado dentro da fenda para impedir as ações, mas as estratégias não teriam surtido efeito.
Recentemente, após tentar coibir a atitude com molho de pimenta, o rapaz chegou a pregar um cartaz no tronco, bem acima da cavidade, com o recado: “Proibido namorar com a árvore”. Em seu perfil no TikTok, ele expôs tudo.
“Tive que colocar placa aqui porque os moleques já estão passando dos limites. Não adiantou no último vídeo eu colocar pimenta, porque eles estão vindo, lavaram. Acho que vou tampar esse buraco porque, galera, tem crianças que ficam aqui”, lamentou, revoltado.
“Não sei mais o que fazer”, diz morador de terreno sobre saliência com árvore
Douglas ainda contou que a maioria das pessoas levou a situação na brincadeira. “Viram o vídeo que coloquei na internet e parece até que piorou. Tem gente pedindo a localização da árvore, acredita? Assim não tem jeito não. Eu gravei o vídeo e tem gente pensando que é brincadeira… Eu recebo visita aqui e tem moleque atrepado nessa árvore. Pelo amor de Deus, velho”, reclamou.
Diante da situação, a solução foi dar fim no orifício para sanar os supostos problemas. “Não sei mais o que fazer. Acho que vou fechar esse buraco com cimento e acabar com a felicidade de todo mundo. É no meu terreno, galera, fica na frente da casa e vocês acham que eu vou deixar um monte de moleque fazer saliência na árvore?”, declarou.
Nesta quinta-feira (18), após uma semana de repercussão, o morador finalmente tapou o buraco com pedras quebradas, terra e água, criando uma espécie de massa na cavidade.
“Agora eu vou falar com a mãe de um dos moleques, eu já falei com ele mas não adiantou”, disse o influenciador, que em seguida apareceu delatando tudo para uma mulher identificada como responsável pelo autor da ação. Ela garantiu que iria conversar com o jovem e orientá-lo a parar com a “trepação”.
“Seria um pé de trepadeira?”, questiona internauta
Viral nas redes sociais, a história tem chocado muita gente e há quem não acredite na bizarrice narrada por Douglas, afirmando ainda que o conto foi criado para gerar engajamento em sua página do TikTok. “É meme, não é possível”, “Isso não pode ser verdade”, “Se tem placa, tem história”, “Nem as árvores têm paz” e “Ele inventou isso, gente”, são alguns comentários.
“Seria um pé de trepadeira?”, “Faz um formigueiro dentro dessa árvore, aí eu quero ver uma coisa só”, “Coloca abelha” e “Isso é nojento”, foram mais reações de internautas que levaram a narrativa a sério.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Bianca Iglesias)