Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Cartazes são espalhados em rua do São Conrado: ‘Talarica’

Registro foi compartilhado nas redes sociais na terça-feira (23)
Karina Campos -
cartazes
Cartazes teriam sido retirados (Reprodução, Campo Grande Mil Fita)

Na noite de terça-feira (23), cartazes foram espalhados por uma rua do , em . As notas mencionavam as palavras “talarica” e “safada”, penduradas em placas de sinalização, árvores e até em um veículo estacionado.

O registro foi compartilhado pela página “Campo Grande Mil Fita 67”, onde uma moradora narra que foi visitar a mãe e notou os cartazes espalhados por toda a extensão da rua. O recado ainda descreve que o homem supostamente casado estaria preso em regime fechado.

Contudo, a questão gerou debate entre os comentários, como a da mulher e o sigilo do homem comprometido. “Agora a culpa é da mulher e não do cara casado?”, “Cadê o alecrim dourado?” e “A mulher perdoa o bofe, a culpada é a galáctica”

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Além disso, moradores da região comentam no post que os cartazes já foram retirados.

Crime

Apesar da situação vexatória parecer engraçada para alguns internautas, a exposição citada pode se enquadrar nos crimes de difamação e injúria, previstos no Código Penal. A pena para os crimes varia de detenção, de três meses a um ano, e , além da pena correspondente à violência.

Confira o vídeo

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued