Após o sucesso dos ipês-rosas e roxos, chegou a hora de os ipês-brancos brilharem nas ruas de Campo Grande. Na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), as árvores já chamam atenção dos motoristas e pedestres que passam pelo local.
Assim como em 2024, a florada dos ipês-brancos se antecipou este ano. Isso porque, normalmente, as árvores desta espécie florescem entre setembro e outubro.
E quem deseja garantir aquele clique deve se apressar, pois a florada costuma durar de cinco a sete dias. Entretanto, ações climáticas, como chuva e ventos fortes, podem fazer com que as flores caiam mais rápido.
Confira imagens dos ipês-brancos em Campo Grande:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***