Estrela do time Sesi Vôlei Bauru, a jogadora Keyt Alves tem presença garantida em Campo Grande (MS) no próximo final de semana. Ela e toda a equipe disputarão a final feminina da Supercopa Brasileira de Vôlei contra o Osasco São Cristóvão no Ginásio Guanandizão, em uma partida que promete ser histórica.
Keyt é irmã gêmea da ex-BBB Key Alves, também jogadora de vôlei. As duas são idênticas e já eram conhecidas no meio esportivo antes mesmo da polêmica participação de Key no reality show da TV Globo, em 2023. A presença no BBB, contudo, tornou as gêmeas populares além do universo do esporte.
As gêmeas nasceram em 8 de janeiro de 2000 e têm 25 anos. As duas vieram ao mundo na cidade de Bauru, em São Paulo, justamente o município do time de vôlei no qual Keyt joga atualmente como líbero, posição destinada a um jogador especializado em defesa, com a principal função de melhorar a recepção de saques e a defesa da equipe.

Sucesso no vôlei
Frequentemente confundida com a irmã, Keyt começou aos 11 anos de idade, junto com Key, no time LUSO. Depois, foi também jogadora das categorias Sub-17, Sub-19, e Sub-21 do Sesi-SP, colecionando resultados.
Neste domingo (12), por exemplo, o Sesi Bauru se consagrou Campeão Paulista 2025 e a jogadora não deixou de comemorar nas redes sociais. “Acreditou quem precisava acreditar. Campeãs invictas”, escreveu, ao posar com o troféu e a medalha.
Nos comentários, a gêmea ex-BBB, que também já jogou no time e hoje atua em uma equipe americana de Vôlei, expressou sua felicidade pela irmã. “Você é FODA!!!!! Parabéns! Que orgulho que trouxe para sua família mais uma medalha. Você é merecedora demais, te amo!”, destacou.
Final feminina da Supercopa Brasileira de Vôlei em Campo Grande
No próximo sábado (18), Keyt é uma das figuras ilustres que estará no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, disputando a final feminina da Supercopa Brasileira de Vôlei. Na ocasião, o time dela, Sesi Vôlei Bauru, jogará contra o rival Osasco São Cristóvão.
O sentimento é de revanche, pois o Sesi foi derrotado pelo Osasco seguidamente em duas outras finais da última temporada: a da Superliga e da Copa Brasil. Com isso, o time da cidade de Bauru terá a oportunidade de virar o jogo e se consagrar campeão da Supercopa de Vôlei pela primeira vez.
A partida decisiva será às 20h do dia 18, no Guanandizão. Saiba como comprar seu ingresso:
Conheça aqui a história do time de Keyt Alves:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Bianca Iglesias)