Sônia Fátima Moura, a mãe de Eliza Samúdio, fez um apelo nas redes sociais neste domingo (19), após um perfil atribuído a seu neto, Bruninho, repercutir no TikTok. Preocupada com o alcance da conta, a avó avisou que a página @bruninho_samudioofc é um fake do filho de Eliza.
Nas últimas semanas, o perfil com o nome de Bruninho tem viralizado com publicações polêmicas, nas quais chega a citar seu pai, o ex-goleiro Bruno. O conteúdo dos vídeos, aliás, mexeu com os internautas, que engajaram com reações e comentários surpresos com o suposto posicionamento do adolescente de 15 anos.
No entanto, segundo Sônia Fátima, o perfil não pertence a seu neto. “Estão usando a imagem dele”, afirma a avó.
Em seu Instagram, a mãe de Eliza Samúdio deixou o seguinte recado: “Peço aos amigos que denunciem. Esta conta é fake, não é do Bruninho”, avisou.
A avó também esclareceu que a única conta oficial de Bruninho é a do Instagram (@bruninho_samudioofc), na qual o atleta tem mais de 400 mil seguidores.

Família recebeu objetos de Eliza Samúdio
Em julho deste ano, Sônia recebeu da polícia pertences da filha encontrados no carro do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado por ter assassinado a modelo em 2010.
Ao tomar posse dos itens, depois de tanto tempo, a mãe de Eliza desabafou sobre o fato de o corpo da modelo nunca ter sido localizado. Na época do assassinato, Sônia morava em Campo Grande (MS), onde criou o neto Bruninho até dois anos atrás, quando o garoto deixou a Capital para seguir carreira de goleiro no futebol.
“Depois de 15 anos de espera, na esperança de encontrar seus restos mortais, o que a Justiça me devolveu são esses objetos da Eliza. Ter esses objetos em minhas mãos é como se tempo não tivesse passado. A dor continua, é tão intensa, tão crua”, lamentou.
Relembre:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Dáfini Lisboa)