Gravada em Campo Grande, a novela “Quem Roubou Meu Filtro?”, é a primeira de Mato Grosso do Sul a ter um formato vertical, ou seja, voltada para o consumo no celular. O conteúdo foi desenvolvido com linguagem ágil, estética cinematográfica e personagens que refletem o universo contemporâneo das redes sociais.
No formato inédito, a produção mistura drama, comédia e mistério. Diferente das novelas tradicionais, será disponibilizada na orientação vertical (9:16), com capítulos curtos — geralmente entre dois e cinco minutos.
A produção original é escrita por Luca Oliver, e conta com atuação de Giovanna Zottino, Lantiery Muniz e Daniel Smidt. Além disso, a direção de fotografia é assinada por Pablo de Lima. “Quem Roubou Meu Filtro?” é uma produção da Arcana Produções, em parceria com a Adote.
Os capítulos serão disponibilizados nas redes sociais, a partir do dia 28 de outubro. Contudo, a Première de lançamento acontece no dia 25 de outubro, no Bosque dos ipês. O evento reunirá elenco, equipe técnica, e convidados para a exibição do primeiro capítulo.
Trama discute relação de vaidade e redes sociais
A trama gira em torno de um grupo peculiar que vê seu mundo virar de cabeça para baixo, diante da possibilidade de herdar uma fortuna. Somado à isso, um filtro de redes sociais capaz de deixar pessoas famosas desaparece.
O sumiço desperta nos protagonistas, Alberto, Alice, Lisette e Pedro vaidades, segredos e rivalidades, revelando as faces mais humanas por trás das telas.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.