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Pizza às 3h da manhã vira pesadelo para cliente: ‘foi uma desfeita’

Campo-grandense relata transtorno com pizzaria ao realizar pedido de madrugada no iFood
João Ramos -
pizza 3 da manha pedido
Cliente recebeu confirmação que o pedido estava sendo preparado, mas pizza não chegou - (Fotos: Reprodução, Arquivo Pessoal e Ilustrativa)

Pedido de uma pizza durante a madrugada acabou virando pesadelo para uma moradora de (MS) esta semana. Indignada, ela acabou indo dormir de barriga vazia após quase duas horas de espera e de algumas tentativas de comunicação com a .

Conforme os dados do iFood, a cliente realizou o pedido às 3h da manhã em ponto. A loja estava aberta na plataforma de delivery, o que fez a mulher ter certeza que seria atendida naquele horário. Mas não foi bem assim.

Na ocasião, ela pediu uma pizza caipira por R$ 39,99 e acrescentou a observação: “teria como trocar a cebola por ?” No total, com a taxa de serviço, o valor da comanda saiu por R$ 40,98 e a previsão de entrega era entre 3h50 e 4h da manhã – até uma hora depois da efetuação do pedido, que, segundo consta no aplicativo, chegou a ser aceito pelo restaurante.

Quando o estabelecimento não aceita, o usuário recebe o aviso “aguardando a confirmação da loja” e, 20 minutos depois, caso o local não confirme o preparo, a solicitação é automaticamente cancelada. No entanto, a moradora de Campo Grande foi informada que seu pedido estava sendo preparado. Veja:

pizza 3 da manha pesadelo cliente desfeita
Print da tela do iFood com a confirmação de que o pedido estava sendo preparado

“Eu passei um transtorno, a pizzaria me deixou ir dormir com fome”, relata cliente

Assim, ela ficou tranquila e apenas esperou o motoboy chegar com a pizza. Porém, isso não aconteceu. O tempo foi passando, a previsão de entrega extrapolou o horário e a mulher então entrou em contato com o local, sem retorno. “Mandei mensagem e ninguém respondeu. Rapaz, o que é isso? Foi uma desfeita”, lamenta, inconformada.

Até que, quase duas horas depois, o iFood acabou com a espera e emitiu o seguinte informe: “Infelizmente, seu pedido precisou ser cancelado às 4h44. Nenhuma cobrança será feita”. Diante da situação, ela expôs o caso no grupo Aonde Não ir em Campo Grande e denunciou o ocorrido. “Eu passei um transtorno, a pizzaria me deixou ir dormir com “, disparou.

No perfil da loja no aplicativo, os horários de funcionamento na data em que a cliente fez o pedido vão de 00h às 8h41 e 09h às 23h59. Contudo, o estabelecimento não fica aberto de madrugada. “Provavelmente esqueceram de configurar no iFood e deixaram a loja como aberta. Não foi descaso, mas faltou atenção”, alertou uma campo-grandense membro da comunidade.

pizza 3 da manha pesadelo cliente desfeita
Cancelamento só ocorreu após quase duas horas de espera

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