Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Preparado? Liniker é a próxima atração do MS ao Vivo em Campo Grande

Próximo MS ao Vivo será realizado no dia 7 de setembro
Monique Faria -
Cantora Liniker. (Foto: Larissa Kreili)

No dia 07 de setembro, a cantora Liniker subirá ao palco do MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas. O evento é gratuito, e conta ainda com abertura do cantor sul-mato-grossense Silveira.

A cantora nasceu em Araraquara (SP), e vem quebrando barreiras com sua voz única, desde que lançou o EP Cru, no ano de 2015. No ano seguinte, lançou Remonta e Goela Abaixo, que alcançaram muito sucesso entre suas obras.

Em 2021, se destacou como atriz na série Manhãs de Setembro, da Prime Video. No mesmo ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Indigo Borboleta Anil. O trabalho foi premiado no Grammy Latino, marcando sua história como a primeira artista transgênero a conquistar esse reconhecimento.

Bastante aguardada pelos campo-grandenses, Liniker traz ao palco o álbum CAJU, que reúne histórias pessoais da cantora. Com 14 faixas repletas de emoção e sinceridade, o álbum tem participações de artistas como Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA e Pabllo Vittar. 

Cantor sul-mato-grossense abre o evento

O cantor e compositor corumbaense, Silveira, será o primeiro a subir no palco e abrir a edição do MS ao Vivo de setembro. O artista iniciou sua trajetória musical aos 13 anos, lançando sua carreira solo em 2020. Desde então, tem se destacado na cena musical de , unindo MPB, pop, soul e influências afro-latinas.

Aos 29 anos, Silveira já se apresentou nos maiores palcos de Mato Grosso do Sul, incluindo o Festival América do Sul e o Festival de Inverno de .

Projeto MS ao Vivo

O MS ao Vivo é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de , Esporte e Cultura) e da Fundação de Cultura de MS, e o Sesc-MS.

Nesta próxima edição, o evento tem início às 17h, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista