“Sou descontrolada por vôlei, adoro”. Superfã do esporte, Mariane Durci foi uma das apaixonadas pelo Osasco São Cristóvão que estiveram no Ginásio Guanandizão, na noite deste sábado (18), assistindo à final da Supercopa.
Ela foi acompanhada da família e levou até a filha de três meses para acompanhar a partida. Fã desde os 9 anos, Mariane sempre praticou vôlei e hoje mantém viva a chama do amor pelo esporte.
Ao Jornal Midiamax, ela conta que morava em Andradina (SP) quando começou a jogar. Depois, se mudou para Três Lagoas (MS) e continuou jogando. Quando veio para Campo Grande, há alguns anos, tratou logo de arrumar uma escola de vôlei para seguir praticando.
“Sou descontrolada, adoro. Tanto que eu trouxe minha família, minha filha, com protetor auricular porque ela só tem 3 meses, pra gente aproveitar. Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã. Estou super curtindo, valeu super a pena”, comentou.
Mariane, inclusive, acompanhou o treino dos times femininos no Guanandizão na noite de sexta-feira (18), e conseguiu tirar fotos com as ídolas jogadoras do Osasco. “Estou realizadíssima”, declarou.
*Com Talita Oliveira
Supercopa de Vôlei em Campo Grande
A final feminina da Supercopa de Vôlei 2025 aconteceu neste sábado (18) em Campo Grande, com o jogo entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde.
O confronto teve início às 20h30, no ginásio Guanandizão, e terminou com o Osasco como “supercampeão” da temporada por 3 sets a 0.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.