Viral na internet, carro flagrado no trânsito de Campo Grande (MS) com uma mensagem informando que o motorista havia acabado de “sair de armário” não foi uma real confissão sobre a sexualidade do condutor.
Na realidade, ele foi surpreendido pela armação de uma colega de trabalho, que decidiu se vingar na última sexta-feira (8) após uma série de “sacanagens” mútuas entre os dois.
Movida pelo espírito da trolagem, a mulher de 27 anos planejou tudo e contou com a ajuda de outros dois colegas para que o amigo não visse o momento em que ela colou o seguinte recado em folha sulfite na traseira do veículo: “Acabei de sair do armário. Comemore comigo, buzine”.
Promessa de vingança fez zoeira não ter fim entre colegas de trabalho
Em conversa com o Jornal Midiamax, a autora da peripécia esclarece toda a história por trás da pegadinha e revela que tudo começou depois que o amigo a zoou em uma confraternização de fim de ano na empresa onde ambos trabalham.
“Somos colegas de trabalho há sete anos, trabalhamos juntos e sempre fizemos uma brincadeira um com o outro. Em um final de ano, ele me tirou no amigo secreto e me deu uma dentadura, só que eu tenho muito nojo de dente. E aí virou aquela sacanagem toda”, recorda.
Depois disso, ela prometeu se vingar e a zoeira nunca mais teve fim. “Falei ‘ele me paga’. Quando ele estava pra voltar das férias, enchi a mesa dele de adesivos com desenhos de partes íntimas masculinas. Aí quando eu saí de férias, ele me sacaneou de novo, encheu minha mesa e até minha garrafinha com dentes, então é uma brincadeira que já temos faz tempo”, detalha, exibindo provas.
Confira:
Colega até gastou dinheiro para retribuir sacanagem
Apesar de muitas trolagens terem ocorrido nos últimos dois anos, a única que viralizou foi a mais recente. “Agora, ele voltou de férias, só que eu tava com tanta coisa acontecendo na minha vida que não tive tempo de sacanear ele. Então esperei e deixei pra sacanear agora, tem dez dias que ele voltou. Estou retribuindo a sacanagem”, afirma a responsável.
“Digitei no computador a mensagem sobre sair do armário, imprimi, plastifiquei com fita e quando fui colocar no carro pedi ajuda de outros colegas para ele não perceber o que eu estava fazendo na parte de trás do veículo. Nisso, meu marido estava chegando na empresa para me buscar pra gente ir embora e eu contei o que estava aprontando. E aí o meu marido saiu em outro carro junto com outro colega de trabalho nosso filmando ele pra ver até onde ele ia. Mas eu não contava que iria viralizar”, revela.
Em outra ocasião, também no retorno das férias, o rapaz foi surpreendido pela brincadeira da colega, que chegou a investir R$ 250 em uma gráfica só para fazer a pegadinha.
“Mandei fazer mil adesivos dessas figurinhas no WhatsApp, porque quando eu não respondo ele, ele começa a mandar uma sequência de figurinhas. Salvei todas que ele me mandava, pedi para a gráfica imprimir mais de mil adesivos e colei dentro do carro que ele trabalha”, conta, aos risos.

Motorista confessa que foi ele quem começou
“Vítima” da trolagem viral, o motorista confessa ao Jornal Midiamax que tudo começou com uma brincadeira sua. Ele confirma a história da dentadura na confraternização de fim de ano e admite que também já gastou dinheiro só para sacanear a amiga.
“Quando ela abriu aquilo [caixinha com a dentadura], entrou em desespero. Quase desmaiou. Logo em seguida eu saí de férias. Quando retornei, ela começou a me zoar. Então aprontei com ela novamente, enchi a mesa dela de dentes que comprei no Mercado Livre, até na garrafinha dela eu coloquei. Mas ela não se contentou e aprontou de novo, entrou no carro que eu trabalho e encheu de adesivo. E isso não parou, ficou numa trolagem atrás da outra”, detalha.

Zoeira tem limite?
Sobre o viral da mensagem no carro e todas as demais brincadeiras, ele afirma que se diverte muito e aprova a atitude.
“Foi muito descontraído. Pensa, numa sexta-feira, você saindo do serviço, um monte de gente estressada no trânsito, de repente todo mundo começa a rir e bagunçar. Levei na esportiva, não tem como ficar bravo não. Uma brincadeira que não tá matando e judiando de ninguém, é gostoso. É bom pra rir, não levei nada na ignorância, como eu também zoo com ela”, finaliza.
Que história, hein? Vocês também têm amigos zoeiros assim? Pra você, qual o limite da zoeira em uma amizade?
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.