Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Turistas trocam cartão no Pantanal e voltam após 17 anos, casados e com filhos

Professora e engenheiro conversaram por alguns minutos, o suficiente para se encantarem um com o outro
Graziela Rezende -
Casal retornou ao Pantanal com os filhos, após 17 anos (Redes Sociais/Reprodução)

 

Ah, o amor! Olhando a história deste casal, fica o questionamento: quanto tempo leva para se apaixonar por alguém? No caso deles, uma troca de olhares e de cartões já foi o suficiente. O primeiro capítulo desta história, iniciada há 17 anos, tem como cenário o sul-mato-grossense e é justamente para lá que a professora Evelyne Bernadette e o engenheiro Kobylanski Damien Louis retornaram, agora com os filhos, para contar onde tudo começou.

Na ocasião, eles foram ao Pantanal como turistas, Evelyne com um amiga e Koby sozinho. Ela estava se despedindo do local, no seu último dia, enquanto ele estava chegando para iniciar o safári. Ambos se cumprimentaram, a professora disse ser da Bélgica e ele da , trocaram cartões e se despediram. No entanto, logo depois, ainda no ano de 2008, começaram a conversar e marcaram o primeiro encontro.

Casal trouxe filhos para conhecer o Pantanal, onde tudo começou

(Redes Sociais/Reprodução)

Namoro, noivado, filhos, uma linda história de amor que começou em solo sul-mato-grossense.

“Eles são bem tímidos, mas, contaram toda a história. Tiveram filhos, daí decidiram visitar o Pantanal novamente. E eu só descobri isso porque, quando passamos na frente da , onde eu tinha o meu escritório, ela falou: ‘Aqui era a sua oficina, né?!’ E daí eu virei na hora e falei: ‘Como você sabe disso?’ E nisso ela falou: ‘Eu estive aqui em 2008’, quando questionei ao marido se ele também veio em 2008″, contou a agente de viagens Gil Magalhães.

Na sequência, Koby respondeu que não esteve em Campo Grande nesta mesma data, já que ainda ia chegar ao Pantanal.

Família ficou hospedada no mesmo hotel fazenda, onde se conheceu no ano de 2008

“Eu estava entrando e ele saindo do Pantanal. A gente só conversou por alguns minutos e peguei o cartão dele, com telefone e email. Primeiro, nos tornamos amigos e depois nos casamos, tivemos filhos e os trouxemos para mostrar o local onde nos conhecemos, além de comemorar o aniversário do nosso filho, de 11 anos”, disse a professora.

No Pantanal, o casal e filhos ficaram hospedados no mesmo hotel fazenda, contemplando a natureza e fazendo o avistamento de diversos animais selvagens.

Confira o vídeo em que contam um pouco da história e depois apreciam o bioma:

Leia também:

Italianos realizam sonho de ver ‘jaguar’ no Pantanal e ganham até cerveja

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued