Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-BBB Priscila Pires diz que assédio aumentou após solteirice

Ela não revela se já ficou com alguém após separação
Arquivo -

Ela não revela se já ficou com alguém após separação

está solteira, mas se engana quem pensa que ela está sofrendo com isso. Aos 33 anos, a ex-BBB garante que está muito feliz com a atual fase de sua vida  – ela se separou do empresário Bruno Andrade, com quem tem dois filhos, há seis meses – e com seu novo corpo, mas diz que não pensa em ter um novo relacionamento em breve.

“O assédio voltou com uma força muito grande. Maior do que antes de eu casar. E hoje me sinto mais pronta, mais madura. As cantadas, graças a Deus, são sempre educadas, uma coisa tranquila. Digamos que agora não estou nem aberta nem fechada para o amor. Mas meu foco é trabalho, não arrumar outra pessoa. Acho que vai demorar um pouco para isso acontecer… Preciso desintoxicar”, conta ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio qu vai ao ar nesta segunda-feira, 18. “O que quero no momento é só chegar em casa e encontrar uma empregada, a casa limpa e a comida feita. Esse é o meu sonho de consumo”, diz, aos risos.

Para os pretendentes de Priscila, um aviso: quem quiser ficar com ela, terá que passar pela avaliação dos filhos da ex-BBB, Gabriel, de 3 anos, e Pietro, 2. E os meninos são ciumentos! “Depois de passar por um casamento e ter dois filhos, estou mais seletiva. Não é qualquer um, a qualquer hora. Tem que preencher um questionário agora (risos). A primeira coisa que um homem que queira ficar comigo tem que fazer é conquistar meus filhos. Eles têm que aprovar. Depois disso, a mamãe começa a pensar”, ensina.

Morando novamente em sua cidade-natal, , no Mato Grosso do Sul, Priscila gosta de chamar as amigas para se reunirem em sua casa e só sai para balada quando os meninos estão com o pai, de 15 em 15 dias. Ela mora com os dois e o irmão mais novo, Felipe, de 24 anos. “Mulher consegue fazer tudo ao mesmo tempo, sempre dá um jeitinho de se divertir. Chamo o pessoal mais chegado para a minha casa e faço um churrasquinho. Saio poucas vezes, mas, quando dá, é sempre bacana”.

Agora, o que Priscila quer é retomar os trabalhos para conquistar sua independência financeira: “Entrei em 2016 superfocada. Quero mudar minha vida. Começar de novo, tipo fênix. Renascer das cinzas. Quero trabalhar muito e construir novamente o meu império para dar o melhor aos meninos. Tenho vários projetos, como um blog no Youtube e um programa de TV na minha cidade. Vamos ver o que vai sair do papel. Não estou descartando nada. Não posso me dar esse luxo. Não estou mais na fase de brincar e errar. Já errei demais”.

O ensaio sensual de Priscila no Paparazzo, inspirado em Kim Kardashian, vai ao ar nesta segunda-feira (18).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quatro policiais são feridos por flechas em protestos contra os EUA na Colômbia

De Supercopa a encontro de carros, confira o agendão de Campo Grande neste sábado

Ex-deputado de origem brasileira George Santos deixa prisão americana após perdão de Trump

Bombeiros retomam buscas por corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

loteria

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 48 milhões neste sábado

Últimas Notícias

Política

Contar se reúne com nacional do Republicanos e comenta sobre futuro político

Ele também teve convite do Novo, mas a reunião com 'chefes' do Republicanos pode ter sido decisiva para a pré-candidatura ao Senado em 2026

Cotidiano

Governo de MS realiza leilão de mais de 2 mil mobiliários

Os interessados terão até o dia 6 de novembro de 2025 para realizar lance

MidiaMAIS

Festival Curta Campo Grande leva 58 produções a espaços culturais em novembro

O Evento será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro

Polícia

Traje de 50 kg e robô: saiba como funciona o trabalho do esquadrão antibombas do Bope

Grupo especial do Bope precisou atender, recentemente, duas ocorrências envolvendo explosivos e bombas em um intervalo de apenas dois dias