Pular para o conteúdo
Famosos

Novela ‘Velho Chico’: casamento de Tereza e Santo terá beijo de atriz em câmera

Trama se encerra em breve 
Arquivo -

Trama se encerra em breve 

 

Novela 'Velho Chico': casamento de Tereza e Santo terá beijo de atriz em câmeraDepois de sofrerem muito, principalmente por conta das ameaças de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Tereza (Camila Pitanga) e Santo () ficarão juntos e terminarão a novela “Velho Chico” felizes para sempre.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, o casal vai se casar e nem a morte do ator Domingos Montagner, afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15), vai impedir o personagem de subir ao altar ao lado da de Sá Ribeiro.

Para isso acontecer, a Globo vai usar alguns recursos, entre eles o de edição, como a câmera subjetiva (aquela que é colocada no lugar onde o ator ficaria) e imagens antigas do casal, farão o público imaginar que Santo realmente está ali. Ele aparecerá na igreja, trocará beijos com Tereza e terá até uma fala: “Sonhei tanto com esse dia que custo a acreditá que tenha chegado”. Para completar a festa, o momento contará ainda com fogos de artifício, clipes com imagens da trajetória do casal e um discurso poético sobre o amor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

maria em cg supercopa

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

"Estava torcendo para o Osasco", contou ela, revelando que fazia parte dos torcedores do campeão da noite.

MidiaMAIS

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Com seus conteúdos, os influenciadores representam um público diverso na Capital

Esportes

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Vestindo a camisa do time, Matheus comentou sobre a importância da atleta

Esportes

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

O Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (18), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da partida foi marcado por Christian ainda no primeiro tempo, resultado que mantém a equipe mineira na perseguição a Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (19), no Maracanã. O jogo … Continued