Pular para o conteúdo
Famosos

Ximbinha não está conseguindo agendar shows com banda XCalypso, diz colunista

Joelma e guitarrista se separaram em 2015
Arquivo -

Joelma e guitarrista se separaram em 2015

A banda XCalypso, liderada por Ximbinha, está enfrentando uma grave crise. Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, do SBT, na tarde desta sexta-feira (27), o conjunto criado no ano passado não faz mais shows e nem tem agenda. O ex-marido de Joelma, de quem se separou em 2015, tentou vender apresentações para os dias de carnaval, mas não teve sucesso.

A crise pode levar a XCalypso a mudar de nome novamente. Após três meses de sua criação, a XCalypso ficou desfalcada de Thábata Mendes. A vocalista deixou de forma repentina o conjunto após uma suposta briga com Ximbinha, a quem chamou de “estourado” por conta do gênio, e foi substituída por Leya Emanuelly, Gêh Rodriguez e Carla Mauês. Os três cantores e o guitarrista se apresentaram juntos pela primeira vez no dia 9 de fevereiro, no Pará.

De acordo com a atração, empresários da região Nordeste deixaram de ouvir falar de shows do grupo. A assessoria de imprensa da banda negou qualquer problema relacionado a venda de apresentações, porém não divulgou a agenda. No site, a lista de shows da XCalypso não está disponível. Já na página de Facebook, a última apresentação divulgada de Ximbinha e companhia foi em 29 do mês passado, na cidade de Benevides, no Pará. Na vida pessoal, em agosto passado, o instrumentista desmentiu os rumores de casamento com Karen Kethlen.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas