Pular para o conteúdo
Famosos

Beyoncé é capa da edição de setembro da Vogue America

Beyoncé é estrela da capa da edição de setembro da versão americana da revista de moda Vogue. A cantora falou, principalmente, sobre a aceitação do corpo depois do nascimento dos filhos gêmeos em junho de 2017. “Depois do nascimento da minha primeira filha (Blue Ivy), eu acreditei em coisas que a sociedade disse sobre como […]
Arquivo -

é estrela da capa da edição de setembro da versão americana da revista de Vogue. A cantora falou, principalmente, sobre a aceitação do corpo depois do nascimento dos filhos gêmeos em junho de 2017.

“Depois do nascimento da minha primeira filha (Blue Ivy), eu acreditei em coisas que a sociedade disse sobre como meu corpo deveria estar. Eu coloquei pressão em cima de mim mesma para perder todo o peso que eu ganhei em três meses e marquei uma pequena turnê para me certificar de que faria aquilo. Olhando para trás agora, foi loucura”, disse ela em entrevista.

Após o nascimento dos gêmeos, Rumi e Sir Carter, a cantora começou a pensar diferente sobre as necessidades do próprio corpo. “Eu estava com 100 quilos quando eu dei à luz Rumi e Sir. Eu estava inchada da toxemia e também fiquei na cama por mais de um mês. Minha saúde e meus bebês estavam em risco, então fiz uma cesariana de emergência”.

“Foi uma cirurgia demorada. Alguns dos órgãos são tirados do lugar temporariamente e, em alguns casos, removidos temporariamente durante a cirurgia. Eu não tenho certeza se todo mundo entende isso. Eu precisei de tempo para me curar, me recuperar. Durante a minha recuperação, eu me cuidei, me dei muito amor e abracei o fato de estar com mais curvas. Eu aceitei o que meu corpo quer ser”, complementou Beyoncé.

“Eu acho que é importante para mulheres e homens verem e apreciarem a beleza de seu corpo natural… Hoje em dia, meus braços, meus ombros, meus seios e coxas estão mais cheias. Eu tenho uma barriguinha de mãe e não estão com pressa de me livrar dela. É real. Sempre que eu me preparo para ficar com a barriga trincada, eu viro uma fera e não paro até conseguir. Mas agora, eu e minhas gordurinhas sentimos que fomos feitas uma para a outra”, concluiu a cantora.

Com os rumores de que a editora-chefe da publicação estaria deixando o cargo, Beyoncé teve mais liberdade e poder de escolha durante a produção da edição de setembro. A cantora escolheu as fotos e legendas, além de Tyler Mitchell como o primeiro fotógrafo negro a clicar uma capa nos 126 anos da Vogue.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De Supercopa a encontro de carros, confira o agendão de Campo Grande neste sábado

Ex-deputado de origem brasileira George Santos deixa prisão americana após perdão de Trump

Bombeiros retomam buscas por corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

loteria

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 48 milhões neste sábado

Últimas Notícias

Cotidiano

Governo de MS realiza leilão de mais de 2 mil mobiliários

Os interessados terão até o dia 6 de novembro de 2025 para realizar lance

MidiaMAIS

Festival Curta Campo Grande leva 58 produções a espaços culturais em novembro

O Evento será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro

Polícia

Traje de 50 kg e robô: saiba como funciona o trabalho do esquadrão antibombas do Bope

Grupo especial do Bope precisou atender, recentemente, duas ocorrências envolvendo explosivos e bombas em um intervalo de apenas dois dias

Mundo

Quatro policiais são feridos por flechas em protestos contra os EUA na Colômbia

Presidente da Colômbia já teve visto americano revogado por Trump, por apoiar a Palestina