Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Imprensa e fãs vaiam Luan Santana após exigência de grade em coletiva

Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) tem causado polêmica ao envolver o cantor sul-mato-grossense Luan Santana. Na gravação, repórter de TV local comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa e também teria se recusado a atender fãs. Nas filmagens, uma jornalista narra […]
Arquivo -

Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) tem causado polêmica ao envolver o cantor sul-mato-grossense . Na gravação, repórter de TV local comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa e também teria se recusado a atender fãs.

Nas filmagens, uma jornalista narra o mal-estar causado entre os jornalistas que participavam da cobertura do show durante o tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. Nas imagens, ela comenta que de todos os artistas que compareceram à festa não fizeram essa exigência.

“Infelizmente não dá para a imprensa fazer o seu trabalho […] a exigência foi do próprio Luan Santana, ele quem pediu para que a imprensa ficasse afastada”, comenta a repórter.

O vídeo continua e a jornalista conversa com o assessor de imprensa do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Conforme a repórter, o assessor já teria conversado com a produção do cantor para que as crianças pudessem conhecê-lo, mas de última hora, Luan teria recusado receber os pacientes do hospital.

“Mandamos e-mail para a produção há quase um mês atrás, e ficou tudo acertado que iriamos trazer as pacientes […] e quando chegamos aqui fomos extremamente maltratados, nem sequer fomos recebidos pela produção”, disse o assessor.

Segundo ele, seriam duas crianças com câncer que gostariam de conhecer o artista. “A forma delas terem o contato com ele, seria uma forma de amenizar o sofrimento [da doença]. Eu cheguei aqui expliquei para ele [Luan] que as crianças seriam uma exceção, mas ele foi curto e grosso e disse que não daria para atender”, diz o assessor do instituto.

O vídeo prossegue e, em determinado momento, o cantor é vaiado pelo público que acompanha a coletiva. Posteriormente, devido aos vários pedidos, Luan Santana recebeu as crianças em seu camarim.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista por meio do telefone e do e-mail, mas até o fechamento desta matéria, não havia se posicionado sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

Durante a coletiva de imprensa do São João de Caruaru, o cantor Luan Santana exigiu que fosse colocada uma grade para separá-lo da imprensa. Além disso o artista inicialmente se negou a receber crianças e adolescentes com câncer que são pacientes do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Após muita insistência da equipe do ICIA, Luan recebeu as crianças.Seja mais humilde cara, o qui mundo é uma roda gigante. Hoje vc tá por cima, amanhã pode tá por baixo. FIKA A DICA

Posted by Jose Silva on Friday, June 15, 2018

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PCMS publica novo edital de classificação do concurso para escrivão e investigador

VÍDEO: Influenciador Buzeira carregou espingarda ao ver chegada da PF em sua casa

Homem ainda não identificado morre em hospital de Dourados após acidente em rodovia

Motorista fura preferencial e causa acidente no Jardim Panamá

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do Ministério Público recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Residencial Jardim Antártica

Inscrições para concorrer a 30 apartamentos no Jardim Antártica abrem nesta segunda-feira

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Exposição feita por crianças com deficiência será exibida no Bioparque Pantanal

Do dia 21 a 25 de outubro, a exposição 'O Pantanal sob um olhar extraordinário' estará disponível a contemplação

Trânsito

VÍDEO mostra militar sendo lançado após batida com carro no Recanto dos Pássaros

Gabriel parou a cerca de 5,5 metros do local da batida e não resistiu aos ferimentos

Transparência

Empresa terá um ano e R$ 4 milhões para concluir asfalto em bairros de Dourados

Prazo para conclusão da obra de infraestrutura urbana é de 365 dias

Trânsito

Escuridão em trecho onde militar morreu em acidente preocupa moradores

Apesar de existir duas placas de ‘Pare’, o poste no cruzamento está sem luz, segundo moradores