Pular para o conteúdo
Famosos

Ator de “Friends” recebe ajuda dos colegas para superar vício em drogas

O ator Matthew Perry, o Chandler de "Friends" tem recebido ajuda dos ex colegas de cena, os atores Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow, ao superar seu vício em drogas.
Arquivo -

O ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends” tem recebido ajuda dos ex colegas de cena, os atores Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow, ao superar seu vício em drogas. Segundo o ator, o uso excessivo de analgésicos, álcool e outras drogas fez com que ele chegasse a esquecer completamente de três temporadas inteiras da série sucesso do fim dos anos 90 e dos anos 2000.

Matthew Perry lida há cerca de 21 anos com um vício em analgésicos, que começou após ele sofrer um acidente de esqui. O problema cresceu e o ator começou a usar em excesso também outros remédios, anfetaminas e drogas, que o fizeram entrar e sair de clínicas de reabilitação diversas vezes nos últimos anos.

O ator tem recebido uma ajuda extra dos amigos com quem trabalhou na série que começou em 1994. Os seis atores mantém a amizade até hoje.

Segundo o jornal americano Radar Online, uma fonte próxima a Matthew garantiu que os amigos estão determinados a ajudar o ator a dar um fim em seu vício. “Todos deixaram claro que estariam à disposição para o que quer que fosse necessário”, disse a fonte.

Por conta de seu vício, Perry já confessou em entrevista ao programa The Chris Evans Breakfast Show não lembrar de três temporadas inteiras de “Friends”. A revelação foi feita após ele ser questionado sobre qual sua temporada preferida.

“Meu Deus. Acho que a resposta é: eu não me lembro de três anos inteiros. Nada entre a terceira e a sexta temporadas. Eu estava fora de tudo por um período de tempo”, admitiu.

Perry foi internado várias vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício, inclusive em 2001, quando “Friends” ainda estava no ar. Depois disso, conseguiu permanecer “limpo” e abriu uma instituição para ajudar ex-viciados, a Perry House.

Em 2013, o ator falou abertamente sobre seu vício em drogas à revista americana People, descrevendo todo o período durante “Friends”.

“Eu fiz ‘Friends’ dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo”, lembrou na época. “Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de ”.

Mas ele garantiu nunca ter usado drogas no set de gravação. “Nunca estava louco no trabalho. Eu estava sempre de ressaca, na verdade. Eventualmente, chegou num ponto em que eu não conseguia mais esconder, ficava na cara”, desabafou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sábado começa com temperaturas amenas e 55 cidades sob alerta de chuvas intensas em MS

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta separar briga de bar e é atingido por golpe de facão no Noroeste

Vítima alega não conhecer os envolvidos na briga

Polícia

Homem algemado e executado com 17 tiros e na fronteira com o Paraguai era brasileiro

Corpo foi encontrado na noite de quinta-feira na MS-164, em Ponta Porã

Cotidiano

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Campo Grande

A ação visa atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos

Sérgio Cruz - O dia na história

1849 – Paraguaios sequestram Senhorinha Barbosa

Soldados do presidente Carlos Lopez queriam destruir a fazenda de Gabriel Francisco Lopes